Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Tropikália e Rita de Cássia e Banda na Casa das Dunas

Projeto Aloha Trapiche vai movimentar o domingo no espaço mais disputado da Avenida Litorânea

O projeto Aloha Trapiche segue a todo vapor na Casa das Dunas (Avenida Litorânea), o espaço mais divertido e musical das férias de julho. Neste domingo, a festa começa às 17h e recebe a banda Tropikália e a cantora Rita de Cássia e banda, para esquentar o clima do forró das antigas. Dois ambientes, duas bandas e oito horas de festa de frente para o mar.

A banda cearense Forrozão Tropikália é a mais esperada. O grupo se consagrou no Brasil com seu estilo quente e que traz no repertório letras românticas. Criada em 1997 na cidade de Iguatu, no Ceará, Tropykália vem realizando uma média de 20 shows por mês, inclusive nos grandes centros como Rio de Janeiro e São Paulo, com apresentações em grandes casas e participações em programas de televisão.

 Em 2005, a banda lançou seu 1º DVD gravado em São Luís para um público de 60 mil pessoas. No repertório, sucessos como “Planeta de Cores”, “Sem Você”, “O Telefone”, “Você Fugiu de Mim”, “Verdadeiro Amor”, “Onde Esta Você” e “Antes que Amanheça”, entre outras. Também foi gravado neste mesmo dia o 8º CD da banda, com o mesmo repertório do DVD e mais uma música inédita, “Enquanto Houver Amor”, que virou hit.

Serviço

O quê
Forrozão Tropikália e Rita de Cássia e Banda

Quando
Neste domingo, às 17h

Onde
Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 40,00 (pista) e R$ 60,00 (Frontstage), à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.