Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 9 de maio de 2017

Tutuca, Marconi Rezende, Alberto Trabulsi, Tássia Campos, Milla Camões, Chico & Gabriela cantam Viva Belchior!

Show acontece sexta-feira, 12, no Restaurante Feijão de Corda (Av. Litorânea), 21h.
 
Artistas maranhenses se reúnem para celebrar a vida e obra de Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, o Belchior, notável cantor e compositor que faleceu no último dia 30 de abril, em Santa Cruz (RS), aos 70 anos.  
Viva Belchior! É um show que vai acontecer nesta sexta-feira, 12, no Restaurante Feijão de Corda (Av. Litorânea), às 21h. Grandes sucessos desse Mestre da 'Divina Comédia Humana' farão parte do repertório especialmente organizado para esta noite, na interpretação de Tutuca, Marconi Rezende, Alberto Trabulsi, Tássia Campos, Milla Camões, Chico & Gabriela.
“Alucinação”, “Velha roupa colorida”, “Como nossos pais”, “Na hora do almoço”, “Mucuripe”, “Todo sujo de batom”, “Comentários a respeito de John”, “Coração Selvagem”, “Apenas um rapaz latino americano”, “Medo de Avião” e “Tudo outra vez” são alguns desses clássicos a serem relembrados nesta noite, pontuados por momentos de emoção e surpresas.  
Além do show, haverá discotecagem do vinil com a jornalista Vanessa Serra, com uma seleção que passeia por vários estilos e movimentos musicais brasileiros e internacionais. Faixas com Fagner, Ednardo, Elis Regina, Roberto Carlos, Bob Dylan, Guilherme Arantes, Beatles e claro, originais do Belchior não irão faltar.  
Belchior refletia em suas letras a inquietude da juventude, o romantismo e à sensualidade, com um lirismo brilhante e talento visceral. Conseguia trazer para versos de uma canção, uma profunda visão de humanidade e universo, com muita simplicidade e ao mesmo tempo, sofisticação. Depois de viver algumas angústias, Belchior decidiu viver seus últimos anos em sigilo e anonimato no sul do Brasil. Mas ele já havia cravado seu nome na história da Música Popular Brasileira. Sua passagem causou comoção nacional, em “delírio é a experiência com coisas reais”.
 
SERVIÇO PARA AGENDA CULTURAL:
 
SHOW VIVA BELCHIOR!
DIA 12 DE MAIO, SEXTA-FEIRA, 12, NO RESTAURANTE FEIJÃO DE CORDA (AV. LITORÂNEA), 21H.
COM TUTUCA, MARCONI REZENDE, ALBERTO TRABULSI, TÁSSIA CAMPOS, MILLA CAMÕES, CHICO & GABRIELA.
DISCOTECAGEM/VINIL: VANESSA SERRA
R$ 20.
MAIS INFORMAÇÕES: 98 99976 3087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.