Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Top Social todos os dias no Jornal O Debate. Já nas bancas!

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Os Marvados” de frente para o mar

Trio sertanejo que é sucesso no momento vai se apresentar neste domingo, 9, às 17h, na Casa das Dunas, dando um tom sertanejo ao projeto “A Saideira”


Os cantores Bruno, Leo e Marlon formam o projeto "Os Marvados", que neste domingo aterrissa na Casa das Dunas

Para embalar o projeto “A Saideira”, a Casa das Dunas (Avenida Litorânea) recebe neste domingo (9), às 17h, um dos trios sertanejos de maior sucesso no momento. Trata-se do projeto “Os Marvados”, exclusivo no mercado musical e idealizado pelos cantores Bruno Araújo, Leo Rodriguez e Marlon.

Os shows dos três rapazes acontecem de maneira integrada. Uma banda acompanha os artistas e estes interagem o tempo todo. “Os Marvados” desembarcarão em São Luís para incrementar o domingo, pois estão rodando em turnê pelo Brasil. As apresentações trazem momentos com músicas agitadas e incluem também o conhecido “modão”.

 O trio "Marvado"

Bruno Araújo tem 15 anos de carreira e 40 fã clubes, além de números impressionantes nas redes sociais. Suas músicas “Fila da tequila” e “Eu, ela e a amiga dela”, juntas, bateram 1 milhão de visualizações no canal oficial do cantor.

Leo Rodriguez lançou, em 2011, a música “Atmosfera”, que foi a quinta mais tocada no Carnaval de Salvador, onde ele se apresentou em cima do trio elétrico da banda Jammil e uma Noites. Sua música “Bara Bará Bere Berê” bombou no Brasil e na Europa em 2012, tendo sido lançada pela gravadora Sony Music Entertainment.

Marlon, por sua vez, apareceu nacionalmente no ano 2000, ao lado do irmão Maicon. As vozes doces e harmônicas renderam contrato imediato com a Indie Records.

Serviço

O quê
Show com “Os Marvados”, no projeto “A saideira”

Quando
Neste domingo, dia 5, às 17h

Onde
Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.