Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

“Quarta do Vinil” A Música do Mundo que existe em nós!

Vem aí a “Quarta do Vinil” no Manu Restaurante (Hotel Brisamar – Ponta d´Areia), com Vanessa Serra & Tarcísio Selektah. Será uma sequência musical surpreendente, com discos da coleção particular de cada um. A estreia acontece no próximo dia 22, às 20h.
 
Um passeio nos diversos gêneros musicais, desde a raiz da música brasileira, movimentos culturais nacionais e internacionais, como a Bossa, Tropicália, Black Music e Discoteca, até recortes da elite dos músicos dos anos 70, 80 e 90 e o som popular que se ouvia no rádio através dessas décadas.
 
O que faz o diferencial dessa iniciativa é esse olhar feminino da jornalista e produtora cultural Vanessa Serra trazendo uma emoção sonora diferenciada somada a experiência desse grande colecionador e pesquisador musical DJ Selektah.
 
Vanessa preservou uma bela coleção de discos adquirida por seu pai, que vem a acompanhando desde a infância, recebeu essa influência musical dele e também dos seus tios, apreciadores da boa Música. Manteve o hábito de ler sobre a história da Música, ouvir rádio, comprar discos e ouvi-los em casa, afinando o “feeling” e o seu gosto musical. Assim começou a praticar a discotecagem para a família e em reuniões entre amigos. Até que recebeu o convite do produtor e DJ Joaquim Zion para tocar na Rádio Zion pela primeira vez, durante o lançamento do disco da cantora Dicy, que ocorreu no Chico Discos (Centro) este ano. Ela também dividiu a discotecagem com Joaquim, dentro da programação do show do trio Flor de Cactus, recentemente, ocorrido no Bar Odeon (Praia Grande).
 
Agora apresenta essa parceria com o DJ Tarcísio Selektah lançando a “Quarta do Vinil” em um lugar que reúne elegância, estilo e bem-estar, junto a brisa e o visual inspirador da Praia da Ponta d´Areia.
Tarcísio Selektah é colecionador, pesquisador e DJ (Seletor). Apresentou-se em várias cidades do estado do Maranhão, além de Belém, Fortaleza, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Carlos (SP) e São Paulo. Participou da Virada Cultural (SP) e do Festival BR-135, com passagens por Espanha, França e Portugal. Também faz discotecagem free style – jazz, blues, rock, pop, samba, afrobeat, MPB, MPM, salsa, cúmbia, merengue, entre outras, exclusivamente com vinil.
 
O Manu é administrado por jovens empreendedores que investem para que seus frequentadores desfrutem de um impecável serviço de bar e restaurante, visando sempre a excelência na qualidade do seus produtos e atendimento.
É um ambiente perfeito para degustar boa música e gastronomia em um encontro entre amigos e/ou uma divertida noite a dois na “Quarta do Vinil”.
 
Couvert: R$ 20. Reservas: 98 991772593.
 
 
SERVIÇO:
QUARTA DO VINIL – A MÚSICA DO MUNDO QUE EXISTE EM NÓS!
DIA 22 DE FEVEREIRO, QUARTA-FEIRA, 20H
MANU RESTAURANTE – HOTEL BRISAMAR – PONTA D´AREIA
COUVERT: R$ 20
RESERVAS: 98 98202 3130.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.