Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Roda de diálogos “Poder, Mídia e Controle Social”

Dando prosseguimento às ações do projeto “Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar”, a Agência de Notícias da Infância Matraca realiza na quinta-feira, dia 19, a roda de diálogos “Poder, Mídia e Controle Social.” O evento será realizado das 14h às 18h, no Anfiteatro de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Tendo como público prioritário estudantes universitários e profissionais de áreas diversas que tenham interesse em debater o tema, a roda tem vagas limitadas e inscrições gratuitas e as pessoas que dela participarem integralmente terão direito à declaração de participação. Para maiores informações de como fazer as inscrições, basta acessar o site www.matraca.org.br ou a página da Agência de Notícias da Infância Matraca no facebook.
Caberá ao jornalista, professor da Ufma e doutor em Políticas Públicas, Carlos Agostinho Couto, facilitar a roda. De acordo com ele, o evento tem como principal objetivo apresentar conceitos fundamentais sobre poder, mídia e controle social. “Será levado em conta a dicotomia de cada um, fazendo uma relação entre eles”, conclui.

 Realização: Agência de Notícias da Infância Matraca, por meio do projeto “Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar”.  Parceria: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Apoio: Curso de Comunicação Social da UFMA.


SERVIÇO
O quêRoda de Diálogos “Poder, Mídia e Controle Social”.
 Quando: 19 de janeiro
Onde: Anfiteatro de Comunicação Social da UFMA – Centro de Ciências Sociais
Contatos:
Silen Ribeiro – 988966377 / e-mails: agencia@matraca.org.brsilen.agenciamatraca@gmail.com
João Carlos Raposo Moreira: – 988966390 / e-mails: raposomoreira9@gmail.comagencia@matraca.org.br
Carlos Agostinho Couto981802094

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.