Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Poetisa supera limites e escreve livro em Blumenau

A poetisa blumenauense Marcia Ferrari fez do amor a ferramenta para escrever seu livro “O barco das ilusões” – Ed. Odorizzi (2004). Os sentimentos transcritos em palavras homenageiam parentes, amigos e até mesmo um amor da adolescência. Marcinha, como é conhecida entre os amigos, não deixou as intempéries da vida atrapalharem seu glorioso caminho. Acometida de uma severa paralisia cerebral, desde o nascimento, a poetisa ficou paraplégica mas nunca deixou de sonhar ou de concretizar seus planos. Atualmente, é aluna da terceira fase de graduação do curso de pedagogia da Uniasselvi de Blumenau. “Quero me formar e me especializar em uma pós graduação que vise auxiliar os portadores de necessidades especiais. Essa é minha meta de vida”, revela Marcinha.
Muito querida entre os parentes e amigos que a acompanham, a escritora é muito prestativa e ótima conselheira. “Minha tia é daquelas pessoas que conseguem lhe mostrar a beleza da vida mesmo nos momentos em que tudo parece dar errado. É a ouvinte mais paciente, a amiga mais leal. É sempre a pessoa mais feliz e divertida de qualquer festa”, afirma a sobrinha Caroline Barbieri.
Márcia já possui dez poesias inéditas e pretende no futuro lançar seu segundo livro, ainda sem título definido. “Apesar de minhas limitações, considero-me muito feliz. Possuo defeitos também, como qualquer ser humano tem”, revela. “Dificuldades ao encontrá-las, com um sorriso aberto, irei superá-las”, explica.
A autora diz ainda que para conhecer mais sobre sua vida e sentimentos vividos é preciso ler o livro. “Lendo a minha obra é possível fazer uma leitura de tudo que vivi”, finaliza.
O livro “O barco das ilusões” pode ser comprado através do telefone: (47) 996484885

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.