Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

“Faltam 30 dias para o Bloco Vai Safadão” agitar o pré-carnaval de São Luís pela primeira vez

O novo projeto de Wesley Safadão conta com trio elétrico e mais duas atrações nacionais

            Quem disse que axé e forró não combinam? No período de folia, o que importa mesmo é se divertir com os amigos e curtir a animação nos blocos de carnaval. Em São Luís não é diferente, e para deixar o pré-carnaval da ilha ainda mais animado, quem promete eletrizar a cidade é o cantor Wesley Safadão e seu novo projeto “Bloco Vai Safadão”. O projeto nunca vindo à São Luís,  vai percorrer o corredor da alegria que será montado no Espaço Reserva (Shopping da Ilha), no dia 18 de fevereiro.
            Além de Wesley Safadão e seus maiores sucessos “Meu coração deu PT”, “Coração Machucado”, “A Dama e o Vagabundo”, “Camarote”, “Tim Tim”, “Agora é pra valer”, “Parece que o Vento” e “Vem pro meu lounge”, a festa recebe ainda os shows de Léo Santana e Romim Mata, que prometem levar os foliões à loucura. Tudo isso em três áreas, trios elétricos, abadás e o clima das micaretas de volta para não deixar ninguém ficar parado.
             Com apenas dois anos de carreira solo, Léo Santana já emplacou sucessos como “Um Tal de Toma”, “Vidro Fumê”, “Bumbum no Paredão” e “Abana”. Dono de uma das músicas mais tocadas nas rádios e nas festas de réveillon da capital baiana, o cantor chega no “Bloco do Safadão” em ritmo de pré-carnaval, com a música de trabalho "Santinha", que foi uma das mais tocadas no último mês em Salvador (BA) e um dos hits do carnaval 2017.
            Romim Mata, conhecido como “a voz do paredão” completa a folia com os clássicos “Tô solteiro de novo”, “Cordão de Ouro”, “Aliança no Bolso”, “Quem quer Beber?” e “Corolla do Amor” e “Chefe é chefe né pai!”.
WS - Wesley Safadão é natural de Fortaleza, Ceará, e em 2007 iniciou sua carreira como líder da banda Garota Safada, com seus irmãos e primos. A banda ultrapassou as barreiras do estado, depois do Nordeste, ao mesmo tempo em que o vocalista conheceu o empresário da Luan Produções e Eventos, e a parceria foi criada. Hoje, o cantor e a banda possuem mais de 25 shows por mês, chegando a 40 no mês de junho.
Os ingressos para o bloco de pré-carnaval mais aguardado do ano estão à venda nas Lojas Tim (Marcos Center e Shopping da Ilha), Óticas Diniz (Centro, Shopping da Ilha, São Luís Shopping, Monumental Shopping e Rio Anil Shopping) e  Loja da Alegria (Shopping da Ilha, piso L2).

Serviço
O quê
Bloco Vai Safadão – Wesley Safadão, Léo Santana e Romim Mata
Quando
18 de fevereiro (sábado)
Onde
Espaço Reserva (Shopping da Ilha)
Espaços
Lounge Crocodilo (Open bar de whisky, vodka e cerveja, e open food)
Camarote Tim
Espaço Virote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.