Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vem aí Rooftop Party Segunda Edição

A primeira edição foi um sucesso e dia 17 de dezembro, a partir das 22h sabe o que vai rolar?Rooftop Party Segunda Edição. São Luís agora conta com um novo conceito de festas para os amantes da música eletrônica.

Rooftop Party, as melhores baladas de Nova York, Londres, São Paulo,  agora na cobertura mais charmosa da ilha.
E para comandar a festa, a dj convidada para a segunda edição do Rooftop é a DJ  Dot Larissa é uma DJ com estilo marcante e de vanguarda no seu som. Ela também é produtora de música eletrônica e mantém um circuito intenso de apresentações, viaja pelo país e se destaca por passear tanto pelas cenas underground quanto pelo mainstream.

DJ  Dot Larissa
Sua mudança de Florianópolis para São Paulo abriu as portas para que a DJ pudesse mostrar seu trabalho em outros estados.
Dot já se apresentou junto com artistas internacionais como Gaizer (EUA), Funkagenda (UK), Fatboy Slim (UK), David Guetta (França), Mathew Koma (USA) Ummet Ozcan (Holanda), David Solano (USA), Ivan Gough ( Australia) , Borgeous (USA) , The Chainsmokers ( USA) , TJR (USA) , Mastiksoul ( PT), Moguai ( Alemanha), Tocadisco (Alemanha), Kaskade (USA), Desyn Masiello (UK), Cedric Gervais (EUA), Misca Daniells (AMS), Moony (Italia) e George E (EUA).
A artista já comandou também o programa semanal “JukeDot’s” na rádio online DJ Sets FM e atualmente é uma das apresentadoras e DJ do programa “SHE DJ” na rádio Energia 97, que vai ao ar às quintas-feiras das 22h a 00h – na única rádio de música eletrônica do Brasil. Dot Larissa assina há mais de 4 anos a coluna de música da “Unit Magazine”. A FITDJ, como é conhecida, também comanda os “FIT HITS” no portal Superela.com, onde assina uma coluna e produz trilhas, além de escrever para a Revista Nine, uma sessão que fala sobre atividades físicas, receitas e dicas saudáveis apelidadas como “FIT HELP”.
DJ e produtora de música eletrônica mantém um circuito intenso de apresentações, viaja pelo país e se destaca por passear tanto pelas cenas underground quanto pelo mainstream.
Dot Larissa teve residência nos clubs, lounges e partys paulistanos como o Clubinho,
Tokyo Rose, Shaya Sushi Lounge, Escape Bar , Royal Club e Josephine Club , em Goiânia na Sedna Lounge , no Paraná na Bielle Club em Cascavel e também no Rio de Janeiro no Barzin Lounge. Dot Larissa faz parte do seleto grupo de artistas da festa itinerante LIVING PARTY IBIZA Wolrd Tour. A DJ também atua em casas e clubs como: Green Valley (SC) ,Pacha (RJ) , Privilege (MG), Na Sala (MG), Disco (SP), D-Edge (SP), Museum (SP), The Box (SP), 3×4 (SP), Pink Elephante (SP), Morocco (SP), Target Club (SP), Ego Lounge (SP), Cine Bardot (SP), Pubee (Santos) Cinema D (SP), Pixy (DF), Hype (DF), Moena (DF), A Casa (ES), Nite Club (PR), 2800 (PR), Bielle Club (PR), Caramba’s HiperClub ( SC) Confraria das Artes (SC), Enjoy (SC), Pimenta Limao (SC), Spirit (SC), Circuit (SC), Kabutz (SC), E-Prime (SC), Sedna (GYN), Skky (PE),Nox (PE), Conselheiro (PE), UK (PE) , Club Ego (SSA), Bianco Lounge (TO), entre muitos outros.
A DJ discoteca no verão europeu desde 2009. Passando por países como Portugal e Espanha, nos clubs: Sotavento ( Barcelona ) Opium Mar (Barcelona), Carpe Diem (Barcelona), Prive ( Barcelona) , Nikki Beach (Vila Moura), Capitulo V (Albufeira), Faces (Vila Moura), Agua Moments (Vila Moura), All Joy (Albufeira), In Club (Lisboa), Lolipop (Monte Gordo), Summer Fig (Figueira da Foz), Hit Club (Povoa de Varzim), Rs Dreams (Lisboa), T-club (Loule), Twin’s Clubs (Lisboa e Cidade do Porto), Suigeners (Tavira), Puro Beach (VIlamoura), Stereo Hotel (Albufeira), fazendo residência de verão fora do Brasil no ano de 2009 no Buzius Beach Club (Vilamoura).
Por estudar música desde criança, Dot teve grande facilidade em dominar as técnicas de mixagem. Seu som é cheio de grooves, com músicas conceituadas que fazem a pista dançar, garantindo uma apresentação inovadora e divertida, passeando pelos estilos do Deep House até o Techno. Sincronizando batidas com sorrisos e fazendo sempre com que a música e a pista estejam na melhor sintonia. Com os beats do fino Techouse, vindo da mistura mais chique da pura House Music e a excelência de um Techno marcante, Dot Larissa mostra toda a feminilidade do seu estilo.
Além de sua carreira solo, Dot Larissa se dedica ao projeto Girlyway, uma parceria com a cantora Sabrina Caldana. A DJ Dot Larissa desenvolve o set do projeto trabalhando com controladoras e tocando teclado e guitarra. As artistas Dot Larissa e Sabrina Caldana utilizam suas técnicas para conduzir a pista em uma viagem pelos grandes sucessos mundiais, diversificados entre os estilos House Music, Pop, Rock and Roll, Dance e Black Music. Duas mulheres com muitos talentos, proporcionam ao público uma experiência única.
Mesmo se dedicando mais a sua carreira como produtora com mais de 12 temas lançados desde 2011, a artista conquistou o segundo lugar no Yahoo Beat & Beauty se tornando a segunda melhor Dj do Brasil no ano de 2013.

E a festa não para por aí nas pick ups os djs  João Ricardo,  Cahio Massuci , Alex Palhano e Macau.
A idéia da balada é reunir bons e poucos amantes da música eletrônica. A festa não tem a pretensão de grandes públicos, mas reunir os amantes da música eletrônica em um ambiente totalmente inexplorado.
A Rooftop Party vai bombar na cobertura do Marcus Barbosa Intelligent Office localizado na Av. dos Holandeses.
Mais um evento assinado por João Marcelo (J Produções) e Clayton Macedo ( OJackie Chan- Produções).
Serviço:
 O que? Rooftop Party Segunda Edição
Quando? 17 de dezembro
Onde? Cobertura do Marcus Barbosa Intelligent Office localizado na Av. dos Holandeses.
Horário? 22h
Atrações: Dot Larissa
DJS João Ricardo,  Cahio Massuci , Alex Palhano e Macau.

Produção: Evento assinado por João Marcelo (J Produções) e Clayton Macedo ( OJackie Chan- Produções).
Ingressos Antecipados: Bilhereria Digital, Lacoste Holandeses e IPhone Center Em frente o Tropical
Informações (98) 98155-9040

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.