Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Boticário aquece a paixão entre os casais com dois lançamentos da linha Coffee

Coffee Paradiso chega com uma versão feminina e outra masculina – duas fragrâncias ousadas que prometem aquecer as relações entre os apaixonados 

A paixão entre os casais – e a vontade de deixá-la sempre presente na relação – inspirou O Boticário para a criação das novas fragrâncias da marca, Coffee Paradiso. Os lançamentos – um feminino e um masculino – convidam a aquecer a relação e embarcar em uma viagem rumo ao paraíso que é estar ao lado de quem se ama. Ampliando uma das linhas de maior sucesso da marca, as novidades chegam em outubro às lojas de O Boticário de todo o Brasil, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca.

“As novas fragrâncias Coffee Paradiso brincam com o contraste de ingredientes, com a mistura de elementos quentes e refrescantes como a madeira, o chocolate, o açúcar salpicado e o cardamomo”, diz o gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “E claro, trazem o toque exclusivo de café, marca registrada da linha trazida a partir de uma tecnologia própria de infusão de grãos.”

A versão masculina de Coffee Paradiso traz o contraste do café com a madeira e o chocolate belga, combinados ao calor do âmbar e o frescor do cardamomo. “O cardamomo é uma especiaria muito usada nos cafés, especialmente no Oriente. Trouxemos essa inspiração para trazer masculinidade para esse lançamento”, explica. O lado mais doce da paixão está presente na versão feminina por meio do açúcar salpicado – contrastando com o café e as madeira cremosas, e os toques de morango, framboesa e noz moscada. “O resultado é uma fragrância moderna, aconchegante, como a sensação de um abraço apaixonado.”

Infusão exclusiva
Toda a linha Coffee traz um toque especial, criado a partir dos melhores grãos de café. Em um espaço especial na fábrica do Grupo Boticário, é feita a infusão de grãos, dos quais se extrai uma matéria-prima exclusiva. “Ela traz um aspecto adocicado, uma intensidade diferente para os produtos da linha”, explica Jean Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.