Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

SHOW MULHERES DE AÇO E DE FLORES!

O ecoar da musicalidade maranhense e brasileira, com elementos dos ritmos tradicionais da nossa cultura permeiam a trajetória das cantoras e compositoras Anastácia Lia e Andréa Frazão. 
As trajetórias das cantoras Andréa Frazão e Anastácia Lia se cruzam e a parceria surgiu a partir de encontros musicais, onde os laços afetivos se fortaleceram através da afinidade e admiração mútua. Surgindo, assim o projeto “ Mulheres de Aço e de Flores” produzido pela Produtora Negro Axé com  direção artística de Raydenisson Sá. 
Em seu novo formato, as cantoras iniciam um novo projeto, trazendo aos palcos, uma mistura de ritmos de forma peculiar, emolduradas num cenário lúdico que remete à história da mulher negra dita em acordes, perfumes, essências... Buscando força aguerrida e energia nos metais.
Sob direção musical de Edson Bastos ( guitarra e violão), Claudio Castro (bateria) e Iran Nascimento ( contrabaixo) a sonoridade é idealizada em um verdadeiro concerto. 
Desfilando pela lona cultural de “...as rosas não falam...” à “...terra de noel”. Em um convite à “Aventurar” no “Agridoce” dos sabores de suas composições.
Com participações especiais de Alessandra Loba, Fernanda Garcia, Gisele Padilha, Lívia Amaral e Luciana Pinheiro. Direção fotográfica Suassuna.
Um show intimista, que traz músicas autorais e clássicos da música popular com novos arranjos, aliando técnica e feeling em uma apresentação marcante que nos remete à leveza e sutileza das flores e a resistência do aço. #AndreaFrazão e #AnastáciaLia convidam todos para o show "MULHERES DE AÇO E DE FLORES" que acontecerá no dia 21 de setembro, às 20h no Teatro João do Vale. Resolvemos mudar o show do hotel para o Teatro para melhor acomodar nosso público. 

O show contará com as participações especiais de Alessandra Loba, Fernanda Garcia, Gisele Padilha, Lívia Amaral e Luciana Pinheiro, direção musical de Edinho Bastos, produção #NegroAxé 

Ingressos: Apenas R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível.

2 comentários:

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.