Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Fenômeno da internet no palco do Teatro Arthur Azevedo

O fenômeno da internet, ator Eraldo Fontiny, que ganhou o topo dos vídeos de humor mais vistos nas redes sociais brasileiras com a personagem Lili, dona do jargão "A minha mãe deixa", chega a São Luís neste sábado (21), para uma única apresentação com o espetáculo “Lili & Cia”, com a participação dos atores Darwin Demarch e Rita Murai, no Teatro Arthur Azevedo.
Com a direção de Grace Gianoukas, o espetáculo é o mais novo trabalho da Terça Insana Produções. No palco, Lili faz de conta que é protagonista de um programa infantil onde ela conta histórias, canta, ensina brincadeiras para o público e apresenta seus amiguinhos: Hugo (ursinho de pelúcia) e Tamires (boneca amassada). Lili também recebe sua coleguinha Mauara (Darwin Demarch) garota de 11 anos, superdesenvolvida que sofre bullying na escola e juntas lançam uma série de produtos anti bullying, como o “Despacho Kids”. Rita Murai interpreta a produtora do programa “Lili e Cia”, completamente estressada por lidar com o hospício infantil.
A personagem Lili é uma criança aparentemente dócil, mas não se iluda com sua aparência delicada. Ela é maldosa, adora abraçar seus ursinhos e bonecas até que os seus olhos soltem para fora. Lili é capaz de encantar um adulto com suas musiquinhas carinhosas que apresenta na escola, só para conquistar a mais nova boneca da estrela.
Os ingressos para o espetáculo estão sendo vendidos no site Amo Ingresso e na bilheteria do teatro. Para mais informações, no telefone (98) 99616-5150 ou 3218-9901. A produção local é da Tablado Produções.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.