Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 10 de maio de 2016

Confissões de um Quarentão

Com 60 minutos de duração, sozinho no palco, o comediante, através de um texto de própria autoria, relata a sua trajetória nas décadas de 70, 80, 90 e início desse novo século. Desde apelidos da infância até relacionamento com sua mulher, Marrom transforma em piada seus  traumas, alegrias, conquistas, decepções, sucessos e fracassos, mas com a marca registrada do autor, piadas com reflexão. Além disso tudo, Marcelo se rende ao pedido do grande público e coloca no repertório o quadro “Música Por Encomenda” onde tudo pode acontecer. Violão, piano e ukulele são alguns dos instrumentos que Marrom toca durante o show de humor.
Então o convite está feito. Divirta se, identifique-se, participe e se descubra com esse espetáculo que tem muito de você!
Marcelo Marrom
Marcelo Marrom se tornou um dos principais nomes da comédia brasileira com seu humor leve e despretensioso. Sua carreira começou há pouco mais de 9 anos quando passou a integrar a Cia de Humor Deznecessários. Mas o Marrom ficou conhecido do grande público quando passou a fazer parte do elenco do programa Altas Horas, na Rede Globo, que ao lado de Serginho Groisman, era uma das principais atrações do programa com o quadro "Música Por Encomenda”, onde numa lousa escrevia palavras sugeridas pela plateia e improvisava música para um dos convidados. Depois de 3 anos na Globo, Marrom partiu para uma empreitada maior ainda, dessa vez no Multishow apresentando o programa ‘Queimando a Roda’; uma sátira bem humorada do ‘Roda Viva’. E no dia 16 de maio ele comandará junto com o Rafinha Bastos no Mulltishow o programa “Tá Rindo Do Quê?”. Na atração, ele e Rafinha Bastos, mais um convidado por dia, visitam várias cidades em busca de curiosidades locais. Depois, usam esse material em piadas de um show de comédia “stand up”. Sucesso também no teatro, Marcelo Marrom atuou recentemente nos espetáculos Comédia em Preto & Branco, 0300 Pra Salvar Seu Casamento e Preto Combina Com Tudo, todos com textos de sua autoria.
"Confissões de Um Quarentão" com Marcelo Marrom.
Dias 28 e 29 de maio. (Sábado às 21h e Domingo às 19h)
Teatro João do Vale.
Ingressos: R$ 50,00 (INTEIRA) e R$ 25,00 (MEIA).
Vendas na Chilli Beans (Shopping da Ilha e Monumental Shopping) e site da Bilheteria Rápida (www.bilheteriarapida.com.br). Informações: (98) 98104-1313 / 98188-1313

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.