Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 31 de março de 2016

Gigantes do Samba se apresentam neste sábado na Batuque Brasil

São Luís recebe neste sábado(2), a turnê ‘Gigantes do Samba II’, grande atração esperada pelo público maranhense deste que Alexandre Pires, Luiz Carlos e Belo retornaram a parceria de sucesso.
 
Realizado na casa de shows Batuque Brasil, o show será recheado de surpresas e de grandes apresentações dos artistas que marcaram época na história da música brasileira.
 
No esquema do show, cada um dos artistas canta os sucessos dos colegas de palco, e ao final, os três se reúnem para cantar os maiores hits de suas carreiras. Entre os sucessos da playlist estão “Refém do coração”, “Eternamente”, “Tua boca”, ‘Tira ela de mim’, ‘Que se chama amor’, ‘Cheia de manias’, ‘Deus me livre’ e ‘Maravilha’ que marcaram a passagem dos cantores pelos grupos Soweto, Só Pra Contraria (SPC) e Raça Negra.
 
Em sua primeira fase, o projeto Gigantes do Samba era composto pelas bandas Raça Negra e Só Pra Contrariar, chegando a ser vista por mais de um milhão de pessoas de norte a sul do país. Já nesta fase, a turnê é composta por 13 músicos, que acompanham os três vocalistas, facilitando a logística para o deslocamento de shows e atendendo a todas as expectativas dos fãs.
 
Uma novidade também e a participação da cantora Ana Clara, voz feminina que faz a abertura do grande show.
 
A produção musical é assinada por Alexandre Pires e a estrutura do show é digna destes Gigantes, que não pouparam esforços para trazer um grande espetáculo para publico maranhense. “Queremos levar o melhor para os fãs maranhenses, estamos empenhados ao máximo porque acreditamos neste encontro como um dos melhores já promovidos pela música”, comenta Alexandre Pires.
 
A turnê que iniciou na Argentina, segue pelo Brasil e chega à São Luis por iniciativa da Alegria Produções, maior produtora de shows do Maranhão. Os ingressos podem ser comprados nas Óticas Diniz, Tim (Colares Moreira e Shopping da Ilha), Bilheteria da Fazenda e Batuque Brasil, por R$ 60* pista, R$ 150* camarote com front e  Lounge (esgotados). * valores sujeitos à alteração.
 
O quê: Gigantes do Samba II
Quem: Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos
Quando: Sábado, 02 de Abril
Onde: Casa de Show - Batuque Brasil/ Cohama
 
Horários: 
21h - Abertura dos Portões
22h35 às 23h15 - Show de Abertura com Ana Clara
23h30 às 2h - Gigantes do Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.