Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Top Social todos os dias no Jornal O Debate. Já nas bancas!

sábado, 25 de julho de 2015

ISSO É CALYPSO! BANDA CALYPSO LANÇA DVD, EM COMEMORAÇÃO AOS 15 ANOS DE CARREIRA, NESTE SÁBADO NA FAZENDA OPEN MUSIC

A banda Calypso desembarca neste sábado(25), na Fazenda Open Music, em São Luis para lançar seu oitavo DVD, que comemora os 15 anos de carreira da banda. A festa, que conta ainda com a apresentação da banda Forró de Farra, vai embalar o público da calypso com os grandes sucessos   ‘Pra Te Esquecer’, ‘Maridos e Esposas’, ‘Temporal’, ‘Dançando Calypso’, ‘A Lua Me Traiu’, ‘Isso é Calypso’, ‘Tchau Pra Você’, ‘Cúmbia do Amor’, ‘Doce Mel’, ‘Xonou Xonou’, ‘Vida Minha’, ‘Chá de Maracujá’, ‘Sem Direção’, ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Me Beija Agora’, entre outros.  
São Luis entrou de vez na rota dos grandes shows e a Banda Calypso não poderia deixar de lançar seu novo trabalho na capital maranhense. O oitavo DVD da banda contou com a participação e amigos e grandes artistas consagrados no cenário da musical nacional como o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber e os artistas paraenses Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica.
Segundo Joelma a gravação do DVD foi mágica. “Estamos muito felizes com o nosso DVD de 15 anos, gravado em Belém, nossa terra. Foi um dia mágico, com muitas surpresas.”. Para Chimbinha, o processo da gravação foi especial. “Produzimos cada detalhe deste DVD com muito amor, desde a iluminação, repertório, filmagem, figurino, etc. Esperamos que quando sair nas lojas todo mundo curta e comemore junto com a gente esses 15 anos da Calypso!”, complemente o guitarrista.
15 anos de banda Calypso
A Banda Calypso iniciou sua trajetória em 1999, influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Calypso caribenho, Lambada e muitos outros. De lá para cá, são 21 CDs lançados, 7 DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais pela Europa, EUA e até África.
São mais de 15 milhões de discos vendidos, da única banda brasileira que possui o prêmio Diamante Quíntuplo, pela venda da marca de 500 mil cópias do DVD ‘Calypso pelo Brasil’ no período de duas semanas.
Serviço:
O quê?: Banda Calypso
Onde: Fazenda Open Music, dia 25 de Julho, a partir das 22h:00min.
Venda de Ingressos: Loja TIM (Colares Moreira), Ótica Diniz, Jacaré Home Center, Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty) e Bilheteria da Fazenda.
Espaços: Pista R$ 30,00 e Camarote Front R$ 100,00 *sujeito à alteração.

terça-feira, 21 de julho de 2015

TUPPERWARE BRANDS LANÇA NUTRIMETICS NO BRASIL

Marca de cosméticos australiana Premium oferece produtos com formulações exclusivas e ingredientes selecionados
Mulheres apaixonadas por cosméticos têm um grande motivo para comemorar: Nutrimetics acaba de chegar ao Brasil. Sucesso na Austrália, França e Nova Zelândia, a marca premiumda Tupperware Brandsoferece sofisticação, glamour e inovação, em formulações exclusivas com ingredientes selecionados. Para que a consumidora vivencie a experiênciade conhecer os benefícios da marca, a comercialização segue o conceito de venda por relacionamento. A Tupperware Distribuição Maravilha das empresárias Luciana e Luciene Avelar Amorim recebem imprensa, convidados e profissionais de beleza nesta quarta-feira dia, (22), ás 19h30minh no Grand São Luis Hotel para apresentar esse novo conceito de Cosméticos.
“Estamos muito felizes em poder trazer para o mercado brasileiro uma marca com a qualidade da Nutrimetics. Fizemos pesquisa com as consumidoras brasileiras para entender suas necessidades e ficou claraa exigência delas por produtos cada vez mais sofisticados e com qualidade superior. A consumidora brasileira é informada e atenta às novidades, aos benefícios dos produtos e tem o hábito de pesquisarantes de tomar a decisão de compra”, explica Luiza Souza, diretora de Marketing da Tupperware.
Fundada há 45 anos, a Nutrimetics é uma marca internacional de cosméticos com linhacompleta de maquiagem – cores intensas, alta definição e cobertura perfeita - com uma sofisticada linha de fragrâncias e produtos tecnológicos de cuidados com a pele. O destaque do portfólio é o Nutri Richoil, um hidratante exclusivo, elaborado com ingredientes altamente selecionados e que deu origem a toda história da marca no mundo. “Este lançamento amplia o portfólio das nossas consultoras e permitirá que elas tenham outro reforço na geração de renda”, afirma à executiva. A marca também trabalha globalmente com quatro casas de perfumaria, entre elas, a suíça Givaudan, umas das maiores e mais tradicionais no mundo, com mais de 100 anos de mercado e que já produziu perfumes para renomadas marcas. Essa parceria atesta o cuidado que a Nutrimetics tem em oferecer produtos de altíssima qualidade, elaborados com os melhores ingredientes e pelos melhores fornecedores. A Tupperware Brands detém várias marcas de cosméticos pelo mundo: AvroyShlain, BeautiControl, Fuller, NaturCare, Nutrimetics e Nuvo.
Sobre Nutrimetics
Fundada há 45 anos, a Nutrimetics é uma marca Premium de cosmético internacional da Tupperware Brands, que oferece sofisticação, glamour e inovação, em formulações exclusivas com ingredientes selecionados. Na Austrália, a Nutrimetics foi reconhecida no ano de 2013 como a empresa Top of Mind como Skincare e marca Premium de handcare, segundo o instituto Euromonitor. No mesmo ano, foi à marca Top of Mindem hidratante facial e marca de cuidados corporais na Nova Zelândia. Mais do que uma marca, a Nutrimetics oferece oportunidades de negócios, pois os produtos são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda por relacionamento no mesmo catálogo da Tupperware. A consultora pode escolher revender somente cosméticos e não necessariamente produtos Tupperware. Para conferir as novidades, acesse o site www.nutrimetics.com.br e acompanhe a marca nas redes sociais: Facebook (/NutrimeticsBrasilOficial),  Instagram (@NutrimeticsBrasilOficial) e Youtube (Nutrimetics Brasil Oficial).
Sobre a Tupperware
Presente há 39 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos.  
Instagram:@tupperwarebrasiloficial.

sábado, 18 de julho de 2015

“Luau do Nando Reis

Um dos ícones da música brasileira, Nando Reis voltará a São Luís com seu mais novo projeto, o “Luau do Nando Reis”, dia 15 de agosto, na Casa dos Smiths, às 21h. O cantor vem acompanhado d’Os Infernais, banda que o apoia na carreira solo, e fará um show emocionante com novos e antigos sucessos dos mais de 30 anos de carreira como cantor e compositor. Hits como “All Star”, “Relicário”, “O segundo sol”, “Por onde andei”, “Do seu lado”, “Para você guardei o amor”, “Sutilmente” e de “Janeiro a janeiro” estão garantidos na apresentação.
Para abertura do evento, o cantor Pandha S/A, com sua mistura envolvente e DJ Glaydson Botelho relembrando grandes sucessos dos anos 80, 90 e 2000. O “Luau do Nando” terá sua área limitada, a produção (leia-se 4 Mãos). Ao todo, serão duas áreas destinadas aos convidados, sendo uma, o Lounge frente mar, com direito a open food de Buffet havaiano (frutas, queijos, frios, salgados, pães, pastas, petiscos e doces), visão infinita de frente para o mar, acesso a frente do palco, atendimento bar Premium e banheiros privativos. Já o Front Vip, com acesso a frente do palco, decoração intimista, bares e banheiros privativos e acesso a área Chill Out.
INFORMAÇÕES: (98) 3016 -6663
REALIZAÇÃO: 4 Mãos Entretenimento

Show da Cantora Adriana Calcanhotto em São Luís

Quem quiser garantir um lugar de “ouro” no show da cantora Adriana Calcanhotto em São Luís tem que correr até o quiosque da Bilheteria Digital do Shopping da Ilha ou do Rio Poty Hotel. O primeiro lote de ingressos da Cadeira Ouro já encontra-se esgotado, e o público da capital maranhense já se prepara para conferir o show exclusivo em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora gaúcha. Os ingressos do segundo lote já estão à venda e também podem ser adquiridos através do site www.bilheteriadigital.com.br ou no Salomé Bar. 

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Aviões do Forró reuniu mais de 20 mil pessoas em Imperatriz

Grupo cearense fez show na última quinta-feira (9), em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão.
Uma noite para ficar marcada nos corações do Imperatrizenses, na última quinta-feira (9), a 600 km de São Luís, em Imperatriz – MA, o grupo cearense Aviões do Forró, colocou mais de 20 mil pagantes  durante o show no Parque de Exposição da cidade. Não era evento gratuito e nem feriado no dia seguinte, e sim, uma verdadeira multidão marcando a presença para prestigiar um dos maiores grupos de forró do Brasil. No repertório, o público cantou e se emocionou com os hits “Fiquei sabendo”, “Eu, ela e a amiga dela”, “Eu tava te amando”, “Lei da Vida” e muitos outros que fizeram da noite de Imperatriz, uma das mais belas da história. A banda liderada pelos cantores Xand Avião e Solange Almeida, esteve recentemente gravando em Fortaleza – CE, seu mais novo DVD no Beach Park, que chega às lojas até o final do ano com muitas surpresas.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

O premiado espetáculo "A Toca do Coelho" se apresenta no TAA neste fim de semana

Neste fim de semana, dias 03, 04 e 05 de julho, chega a São Luis o espetáculo "A Toca do Coelho", uma premiada montagem de alta qualidade e sensibilidade. No elenco, Bianca Rinaldi, Anderson Di Rizzi, Simone Zucato, Neusa Maria Faro e Rafael de Bona.
O texto é do escritor americano David Lindsay-Abaire, que também já teve sua adaptação para o cinema. E quem assina a direção brasileira, é Dan Stulbach, o qual já rendeu diversos prêmios, e tem sido um sucesso de público e críticas.
Após longas temporadas, o espetáculo inicia turnê por diversas cidades brasileiras, e tem divertido e emocionado por onde passa.
Espetáculo "A Toca do Coelho"
Dias 03, 04 de julho, às 21h e 05 de julho, às 19h
Teatro Arthur Azevedo
Ingressos à venda na bilheteria do Teatro (das 14h às 18h)
R$ 40 (R$ 20 meia) - Sexta
R$ 50 (R$ 25 meia) - Sábado e Domingo
* Ingressos de meia entrada para estudantes, professores e idosos.
Informações: (98) 98712.4304 | 98197.4214
Produção local: Outroplaneta Produções

IV Festival de Música Barroca de Alcântara - Concerto em Pedrinhas - 22 de julho

No dia 22 de julho, o Festival de Música Barroca de Alcântara promoverá um concerto com músicos do grupo Paraguay Barroco no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, às 9h. A apresentação integrará a programação da quarta edição do festival, cujo tema será “A música no tempo das missões jesuíticas”. Os concertos, ações didáticas e outras atividades terão início no dia 16. Assim sendo, gostaríamos de convidar seu veículo para a cobertura desse momento da programação e, para tal, precisamos dos nomes dos integrantes da equipe para que possamos repassar para a gerência do presídio. Envie os dados por este email. Com os cumprimentos da Assessoria e Imprensa, muito grato! 

Grupo Cone Crew Diretoria pela primeira vez em São Luís esse sábado

Um dos principais nomes do rap nacional da atualidade está com data marcada para sua primeira apresentação na capital maranhense. Com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube e considerado um dos maiores fenômenos da música brasileira na internet, os rappers da “Cone Crew Diretoria” atraem milhões de fãs por onde passam. Formado por 6 jovens cariocas, o grupo fará seu primeiro show em São Luís neste sábado (04), no Mandamentos Hall, na Lagoa. 
Depois de 8 anos na estrada, a ConeCrewDiretoria apresenta ao público seu novo álbum Bonde da Madrugada, Pt. 1. Com 11 faixas, o disco, debochado ao melhor estilo da banda, é uma forte crítica ao consumismo, a hipocrisia, a política e a falta de caráter. Uma variedade de samples, sintetizadores e graves de tremer a pista reforçam as características das batidas insanas produzidas pelo beatmaker Papatinho.
Considerado um dos maiores casos de banda independente da história do Brasil, a Cone Crew conta com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, 235 mil no Twitter e mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Com presença nos principais festivais do país, o grupo carioca foi citado por Snoop Dogg como uma das novas revelações do Rap Mundial. Uncle Snoop chegou a gravar um vídeo, exibido no programa Caldeirão do Huck, onde cita a banda como seus "sobrinhos do Brasil".
Bonde da Madrugada, Pt.1 é a continuação da biografia de um grupo de amigos unidos pelo rap. É o passado de sonhos que se transforma em realidade.
Os ingressos estão à venda nas lojas Errejota (Tropical Shopping), Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel) e Marcelo Surf (Cidade Operária e São Cristovão). Informações: 3235-0001/ 9 9994.4598.
SERVIÇO

O QUÊ? Cone Crew Diretoria

ONDE? Mandamentos Hall.

QUANDO? Sábado, dia 04 de julho.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Maranhense disputa vaga para o Balé do Faustão

Girlene de Sá, bailarina da Escola de Dança Adágio, se apresentou neste domingo no programa da Rede Globo

A dançarina maranhense Girlene de Sá se apresentou neste domingo no programa Domingão do Faustão. Ela é uma das concorrentes no quadro Balé do Faustão e integra o time da bailarina Mirella Santos. Girlene de Sá foi uma das 12 escolhidas nas seletivas realizadas em Belém, Curitiba e Goiânia. Para votar na maranhense, basta entrar no link gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/
Em sua página no Facebook, a dançarina da Escola de Dança Adágio recebeu apoio de parentes, amigos, admiradores, além do seu parceiro na dança de salão, o professor Clay Carlos. A coreógrafa Ana Cristina Dourado, diretora da Adágio, também comemorou a participação da dançarina no programa da Rede Globo.

O quadro Balé do Faustão foi lançado no final de maio e as apresentações foram iniciadas no início de junho, com o objetivo de escolher bailarinas talentosas para integrar o corpo de baile do programa. Foram mais de 10 mil inscrições até que se chegasse às 60 dançarinas que integram os times de Carla Prata, Ivonete Liberato, Luiza Módolo, Mirella Santos e Carol Nakamura, ex-dançarinas do Faustão e madrinhas do novo quadro do programa.