Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Link Monitoramento expande atuação e inaugura unidade em São Luís


Com forte presença no centro-sul do país,  a Link Monitoramento, especializada em rastreamento de veículos e bens, inaugura no próximo dia 19 de novembro sua mais recente unidade, localizada em São Luís do Maranhão. O coquetel acontece no Restaurante Maracangalha na Lagoa ás 19h para convidados e imprensa.
De acordo com o Diretor da Unidade de São Luis, José Perecini Jr., a empresa, com sede em Curitiba (PR) e presença em todas as regiões do país, tem como meta de crescimento a região Nordeste, que já representa 20% de seu faturamento.
Atuando no mercado com monitoramento e rastreamento de veículos de passeio, motos, pequenas e grandes frotas, além de bens e objetos, a Link Monitoramento consegue preencher a lacuna das empresas como ferramenta de gestão do negócio.  "Ao contrário do início da atividade de rastreamento no país,  cujo foco era segurança,  hoje o nosso serviço oferece redução de custos, otimização da logística e maior produtividade.  Isso, em momentos de crise, faz toda diferença nos resultados operacionais das empresas".
Exemplo dessas soluções são o controle de jornada do motorista, em sintonia com a legislação,  os sistemas de manutenção preventiva de vários itens do veículo,  bem como indicadores que mostram de velocidade excedida a posições da frota fora da rota prevista. Todas essas ferramentas utilizam tecnologia GSM/GPRS e GPS.
Unidades descentralizadas
Ainda de acordo com José Perecini, a empresa possui um conceito moderno de gestão das unidades, descentralizando suas operações, que, graças ao formato em rede, possibilita autonomia e atendimento mais próximo ao cliente. "Essa característica proporciona um serviço de altíssima qualidade, atendendo prontamente todas as necessidades dos clientes. Inclui-se nesta descentralização até a operação de monitoramento que é toda feita em São Luís", assinala.
Outro diferencial do mercado é a própria instalação dos equipamentos de monitoramento e rastreamento, que está a cargo de instaladores próprios da empresa, o que gera mais confiabilidade e segurança ao cliente. "Os profissionais são treinados e certificados junto ao nosso centro de treinamento em instalação em veículos, além de receberem orientações sobre o padrão Link de instalação de equipamentos. Com a expertise da Link, podemos oferecer aos nossos clientes o que há de mais moderno no mercado", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.