Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

LANÇAMENTO CADÊ BELTRANO?

A Cadê Beltrano?, em sua essência, busca o despertar de uma nova visão sobre a moda, ao pensar que cada indivíduo carrega uma identidade e que a mesma está sempre em reinvenção, pois não se prende a modelos ou ao que é imposto. Esse ser identitário transforma as incertezas em oportunidades para sempre se renovar.
É uma nova marca no mercado que busca o desenvolvimento de pesquisa em design de moda para criação de produtos diferenciados e exclusivos que sejam acessíveis. A equipe da Cadê Beltrano é liderada pela design Tamara Marques, que presta consultorias a empresas quanto a design de moda, é figurinista de artistas musicais e desenvolve pesquisas em comunidades, junto da Design e produtora artística Fernanda Pretah, que atua na área de pesquisa e administrativa da marca, e ainda com o assistente de moda João Belfort.  No ano de 2014 participaram do Agir Criativo, programa da Fundação Vale em parceria com o Instituto Gênesis da PUC-Rio, que viabilizou o capital semente para a realização das ações de lançamento da marca. Atualmente, a marca está desenvolvendo sua nova coleção de bolsas que ressalta a idéia de identidade e, também desenvolve uma pesquisa junto ao boi da floresta quanto a busca de novas estéticas inspiradas nas manifestações culturais dessa comunidade, e de como essa estética pode ser ressignificada pela moda, para criação da linha social de bolsas da marca.
Na nova coleção de bolsas, em 2015, a Cadê Beltrano traz para sua pesquisa as questões relacionadas à identidade cultural, visto que em sua própria essência, o nome da marca, já imprime a busca por esse “beltrano”, que pode ser qualquer pessoa dessa grande aldeia global em que vivemos, e de como essa idéia é traduzida nas estamparias, cores, texturas e imagens impressas nas bolsas. Para dar conta, de tudo o que a pesquisa gerou, a estilista da marca, dividiu a coleção em 3 linhas: Etnia, NordesteNaMente e Brasilidades. As bolsas produzidas dialogam com as idéias e influências geradas por essas identidades de cada linha.
Ter uma Cadê Beltrano? é antes de tudo, carregar histórias da nossa gente, em um item de desejo tão cotidiano, como as bolsas que são feitas por mãos criativas, no intuito de doar alegria e positividade para quem as usa. Ser Beltrano significa fazer a minha própria moda e me identificar como mais um e, na mesma medida, como um ser único nessa incrível viagem de viver. Cada Beltrano carrega a história que escolhe!
Você sabe Cadê Beltrano???
O lançamento será composto pelas seguintes ações: lançamento oficial da marca, catálogos e site de vendas dos produtos, com um desfile performance e mais apresentação do Grupo Afrôs. Tudo isso será apresentado no lugar mais apropriado para essa festa da Identidade Cultural, a belíssima Casa do Maranhão, que se localiza na Rua do Trapiche, s/n, Praia Grande - Reviver Antigo Prédio da Alfândeg

a, no dia 27 de agosto, às 20h. A festa será apenas para convidados.
Essa ação se viabiliza através dos apoios institucionais da Fundação Vale, Instituto Gênesis e PUC-RJ, e das parcerias com a Casa do Maranhão, Mavam, Nuppi, Instituto Nave, Influência Filmes, Freela, Folhagem, Km 4 Produções, Seu Evento.net.

SERVIÇO: Lançamento da marca Cadê Beltrano?
Onde: Casa do Maranhão, localizada na Rua do Trapiche, s/n, Praia Grande – Reviver, Antigo Prédio da Alfândega
Data e hora: 27 de agosto, às 21h

Com: desfile performance e show do Grupo Afrôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.