Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

24ª Edição da Feijoada do Maranhão promete repetir sucesso em BH

Diversão e intercâmbio cultural são ingredientes indispensáveis do evento que acontece no dia 22 de agosto. Um dos mais tradicionais eventos do calendário gastronômico e cultural de Minas Gerais, a “Feijoada do Maranhão”, já tem data para acontecer. No próximo dia 22 de agosto, das 13h às 18h, no badalado Clube Chalezinho. A festa já é consagrada e esperada não só pelos mineiros, mas, também, os conterrâneos de São Luís, no Maranhão.
 Entre as atrações musicais, já estão confirmadas as presenças da dupla sertaneja mineira Alan e Alex, a cantora Luciana Fossi, que vem alcançando repercussão nacional e a Banda Balatucada, sucesso garantido no evento com seu colorido e ritmo animado para levantar a galera. O cardápio é um show à parte. Além da deliciosa feijoada, iguarias e guloseimas mineiras são servidas para deleite dos presentes, sem falar na cerveja e Chopp Skol, caipivodka e cachaça mineira. O encontro reúne convidados de todo país, que se encantam com a hospitalidade mineira, o bom papo e o ambiente propício à alegria e ao divertimento. No dia 10 de outubro, acontece a 4ª edição da Feijoada do Maranhão, em São Luís, no Hotel Luzeiros.  A camiseta da feijoada tem assinatura do artista plástico Fernando Pacheco
História da Feijoada
A feijoada tem uma história curiosa. A primeira versão do evento aconteceu em 1992 quando Valdez Maranhão, então fotógrafo do antigo “Jornal de Minas”, perdeu sua máquina fotográfica. Sem capital para adquirir outra câmera, seu instrumento de trabalho, Maranhão resolveu, por sugestão dos amigos, fazer a Feijoada. O evento foi um sucesso! Desde então vem sendo realizado anualmente.
SERVIÇO:
24ª EDIÇÃO DA FEIJOADA DO MARANHÃO
Quando: 22 de agosto de 2015
Onde: Clube Chalezinho
Horário: 13h às 18h
Venda de Ingressos: Buteco do Maranhão - Av. Bias Fortes, 541, Belo Horizonte - MG                  
 Informações em Belo Horizonte: (31) 3046-3866

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.