Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Maranhense disputa vaga para o Balé do Faustão

Girlene de Sá, bailarina da Escola de Dança Adágio, se apresentou neste domingo no programa da Rede Globo

A dançarina maranhense Girlene de Sá se apresentou neste domingo no programa Domingão do Faustão. Ela é uma das concorrentes no quadro Balé do Faustão e integra o time da bailarina Mirella Santos. Girlene de Sá foi uma das 12 escolhidas nas seletivas realizadas em Belém, Curitiba e Goiânia. Para votar na maranhense, basta entrar no link gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/
Em sua página no Facebook, a dançarina da Escola de Dança Adágio recebeu apoio de parentes, amigos, admiradores, além do seu parceiro na dança de salão, o professor Clay Carlos. A coreógrafa Ana Cristina Dourado, diretora da Adágio, também comemorou a participação da dançarina no programa da Rede Globo.

O quadro Balé do Faustão foi lançado no final de maio e as apresentações foram iniciadas no início de junho, com o objetivo de escolher bailarinas talentosas para integrar o corpo de baile do programa. Foram mais de 10 mil inscrições até que se chegasse às 60 dançarinas que integram os times de Carla Prata, Ivonete Liberato, Luiza Módolo, Mirella Santos e Carol Nakamura, ex-dançarinas do Faustão e madrinhas do novo quadro do programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.