Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 5 de maio de 2015

Maria Vitória estreia com show "Essa Menina"‏

“Maria Vitória será a maior cantora do mundo!”, assim prenunciou Angela Rô Rô na ocasião de seu show, produzido por Ópera Night, em 2006 em São Luís (MA). Maria Vitória com apenas um ano e oito meses de idade, já demonstrava o dom e aptidão para a Música. “Pisa na Fulô” foi a primeira canção que aprendeu, ouvindo a mãe cantar para ela dormir.
Com cinco anos, Maria Vitória recebeu o convite do cantor Cesar Nascimento para uma participação em seu DVD. E sua estreia nos palcos foi na ocasião de lançamento desse DVD quando cantou “Ilha Magnética”.
De lá pra cá, Maria Vitória já realizou várias participações em shows de artistas da elite cultural maranhense como Cesar Teixeira, Josias Sobrinho e Chico Maranhão. Além de cantar e interpretar, ela também escreve e declara suas próprias poesias.
Agora com a benção de sua mãe, a experiente produtora Ópera Night, Maria Vitória, aos dez anos de idade, vai apresentar o seu primeiro show no dia 15 de maio, sexta-feira, no Teatro Cine São Luís (Rua do Egito – Centro).
O espetáculo terá um repertório, escolhido por ela, todo voltado a Música Popular Maranhense, já no clima das festas juninas, recheado de sucessos do nosso cancioneiro e no ritmo de nossas manifestações populares, como o bumba-meu-boi e tambor de crioula.
O show tem produção de Ópera Night, com participação especial das crianças: Júlia Andrezza (filha de Cesar Teixeira), Tainá e Ícaro. E dos músicos: Baé e a Banda Vagalume. O primeiro show de Maria Vitória é uma iniciativa sem fins lucrativos. Os ingressos serão trocados por uma lata de leite em pó a ser destinada a Fundação Aldenora Belo.
SERVIÇO
Show “Essa Menina”
Maria Vitória e Banda
Dia 15 de maio, sexta-feira, 19h30
Ingressos: trocados por uma lata de leite em pó
Informações: 98 981377452 / 98786 6766.
CRÉDITO FOTOS: RIBAMAR NASCIMENTO


REPERTÓRIO DO SHOW:
MUTUCA – CESAR TEIXEIRA (BOI DE ZABUMBA, PARTICIPAÇÃO: BAÉ)
CHAPEÚ DE COURO – PART. DE BAÉ E TAMBOR DE SIMEI
A RIQUEZA – SANTACRUZ
ATÉ A LUA – SOTAQUE DA PINDARÉ (PART. DE HUGO)
O CIRCO CHEGOU – CHICO MARANHÃO
PUNGAR – CÉLIA LEITE
NAMORADA DO CANGAÇO – CESAR TEIXEIRA
PISA NA FULÔ/ ESTRELA MIÚDA – JOÃO DO VALE
LUAR DO SERTÃO – CATULO DA PAIXÃO CEARENSE
A VOZ DO POVO – JOÃO DO VALE
NA CABECINHA DA DORA – ANTONIO VIEIRA
 
CONTATO:
ÓPERA NIGHT – 981377452 / 98786 6766.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.