Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Pink Country estréia esse sábado com Levada do Teco e Vinícius Estrella‏

Pink Country estréia esse sábado com Levada do Teco e Vinícius Estrella
A label Pink Country, sucesso em outras filiais, chega a São Luís esse sábado (28) na Pink Elephant com o príncipe do ArrochaNejo, Vinícius Estrella e a nova geração da música, a Levada do Teco, a partir das 22h.
Considerado o “Príncipe do Arrochanejo”, Vinícius trás para a ilha no seu repertorio o primeiro DVD gravado na boate Goiânia Wood’s, maior casa sertaneja do Brasil. Com músicas autorais e regravações, a produção conta com toda a magia da capital que descobriu grandes artistas do meio. Nascido em Curitiba, Vinícius tem 24 anos e reside em São Luís. Adotou o sobre Estrella por uma visão bem otimista que ele tem da vida: nada é impossível. Antes de entrar na carreira musical, foi jogador profissional de futebol aos 17 anos, em times nacionais e internacionais. Porém uma lesão, o deixou de fora dos campos, encontrando assim sua nova vocação, a música.
         A Levada do Teco, queridinhos da Pink, farão um show único e cheio de surpresas, com o seu mais novo repertório, ensaiado nas últimas semanas. Os integrantes Guto Ximenes (Vocal), Alexandre Dourado (Saxofone) e David Castro (Percussão) estão colhendo os frutos do seu último carnaval. Nas últimas semanas lançaram uma Web-Série mostrando os bastidores da folia de momo e já estão no processo de finalização de sua próxima musica de trabalho que virá acompanhada de um clipe. Completando o time, o DJ Flávio Durans, residente da Pink, se junta a Levada do Teco e Vinícius Estrella nessa noite especial. Os ingressos antecipados estão à venda na Thelure (Ponta da Areia), Bilheteria Digital (Shopping da Ilha) e D´Lux Imports (Cohama) nos valores de R$40,00 Feminino e R$50,00 Masculino.
O QUÊ? Pink Country com Levada do Teco e Vinícius Estrella
QUANDO? 28 de março, sábado.
ONDE? Pink Elephant, Península.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.