Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 23 de março de 2015

Elas fazem o show

No mês da mulher todas as atenções devem ser voltadas para alegria e descontração da mulher, e para isso, o Shopping da Ilha preparou uma programação musical para elas. Trata-se do projeto 'Música ao Vivo' todas as terças e sextas, a partir das 19h na praça de alimentação. Com apresentações musicais das cantoras  Mirna Farias, Camila Boueri e Milla Camões interpretando as melhores cantoras do cenário nacional. Veja a programação das terças-feiras: 24.03 - Camila Boueri

Sobre Camila Boueri

Camila Boueri é cantora desde 2009, quando fundou a banda Diva Rock. Com a Diva, participou de alguns festivais e fez show em casas como Armazém da Estrela, Choperia da Ilha (Lagoa) e Pub da Lagoa. Ao sair da Diva Rock, Camila começou a investir mais em soul music e black music, com repertório cover das cantoras desse estilo, como Adele, Joss Stone, Amy WhineHouse, Aretha Franklin entre outras. Em 2013, realizou o especial Adele, no teatro João do Vale. O mesmo show foi feito no ChezMoi e PUB Amsterdan. Ainda em 2013, participou do show Clara e Elis, realizado pela produtora NegroAxé, com quem também realizou o Aos nossos mestres, em 2014.

"A música é para mim o meio de transporte da emoção guardada. É a expressão do que me é caro, do que me faz feliz. Não há nada que se alcance mais a minha a alma que o exato momento em que a emoção de quem me ouve se confunde com a emoção do que eu canto. Nessa hora, se não é mágica, por certo é Deus", afirma Em 2014 a cantora iniciou processo de recrutamento de canções para finalmente poder entrar em estúdio de gravação de alguns singles que serão lançados ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.