Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Durval Lélys faz show em São Luís no dia 17 de janeiro

Cantar, tocar e divertir o público, esses são os objetivos do cantor Durval Lélys ao subir em um trio elétrico ou em um palco. Focando nesse desejo que o baiano iniciou em 2014 um novo momento da sua carreira. Em São Luís, Durval canta pela primeira vez sem o Asa de Águia, dia 17 de janeiro, em um local ousado que traz consigo um mistério, e promete surpreender o público maranhense.
Na mesma noite, a partir das 22h, os DJs Claudinho Polary e Rogério Mix completam a programação com o Forró Top.
Com open bar de cerveja Itaipava, o cantor Durval Lélys apresenta-se na festa “Summer On”, iniciando a temporada carnavalesca em São Luís e mostrando um pouco de tudo que vai rolar no Carnaval de Salvador 2015.O projeto se estende durante todos os sábados do mês de janeiro, a partir do dia 17, até dia 07 de fevereiro. Na programação, ainda terão os shows da Chicabana, Cavaleiros do Forró, Matheus Fernandes, Samyra Show e outras atrações.

Com 30 anos de carreira, Durval conquistou fãs em todo Brasil e sempre com a vontade de estar mais perto da “galera” que o acompanha por todo país, o cantor já lançou a nova música de trabalho “Ver o que restou”, de autoria própria, gravada no estúdio do artista.  “Agora me sinto a vontade no palco. Estou mais tranquilo para fazer música, a coisa que mais gosto de fazer na vida”, reforça o artista.

ANOS DE CARREIRA
Após anos de história dentro da banda Asa de Águia, Durval é reconhecido pelo seu carisma, alegria e originalidade. O artista recebeu diversos prêmios importantes nos seus trinta anos de carreira e conquistou milhares de fãs por todos os cantos do país quando esteve à frente da banda Asa de Águia.
Referência no cenário musical por mesclar diferentes ritmos com axé, Durval também conquistou o público com suas coreografias inusitadas e figurino impecável, tornando-se cantor referência quando o assunto era criatividade. Por falar em criatividade, o artista foi um dos principais criadores do Abadá, trazendo mais conforto para o folião.
INGRESSOS
Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha / WH Rio Poty Hotel), também na Lacoste (Avenida dos Holandeses). Online no www.bilheteriadigital.com.br. O Espaço Praia custa R$ 60 e Deck com acesso ao frontstage R$ 90.
SERVIÇOS
O QUÊ? Festa Summer On
QUANDO? 17 de janeiro, sábado, a partir das 22h.
ONDE? Aguarde!
ATRAÇÕES? Durval Lélys, Forró Top, DJ Rogério Mix e Claudinho Polary.
INFORMAÇÕES: (98) 3016-6663 / WhatSapp (98) 9 8320-0001.
Obs: Festa será com open de Itaipava.
REALIZAÇÃO: 4 Mãos Entretenimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.