Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Drops: Inauguração Cissa Ferreira Spazzio de Beleza

As empresárias Cissa e Betânia Ferreira recebem amigos, clientes, imprensa e convidados nesta terça-feira dia, (16), ás 19h para apresentar o novo conceito de salão da capital se trata de Cissa Ferreira Spazzio de Beleza que vai impressionar pelo os seus serviços de cabelo, maquiagem, manicure, estética dentre outros. O mesmo está localizado na Avenida Daniel de La Touche nº 100A Cohama.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Flávia Bittencourt e Ana Botafogo se apresentam nesta sexta-feira na Praça Maria Aragão

A entrada para o show será 1 kg de alimento não perecível que será revertido para a entidade “Sonho de Aline”.


  Nesta sexta-feira (19) às 20h, a Praça Maria Aragão, em São Luís, será palco do espetáculo “Mulher” com a cantora e compositora Flávia Bittencourt e a bailarina Ana Botafogo. Elas apresentarão ao público maranhense um encontro artístico inesquecível, que é baseado em personalidades femininas, principalmente as que fizeram parte da construção dos valores da sociedade brasileira.

   A parceria entre as artistas já é antiga, gravaram em 2013 um videoclipe da versão em francês da música de volta pro meu aconchego ( Rèconfort), a versão da música De volta pro aconchego (Rèconfort) mas pela primeira vez dividem um projeto voltado a homenagear o público feminino, através da dança e do canto.  A entrada para o show será 1 kg de alimento não perecível destinado à entidade “Sonho de Aline”.

   O espetáculo tem direção geral e coreografia de Éric Fréderic, figurino e cenário de Renê Salazar, equipe técnica de Sérgio Santos e Careca, e produção local assinada pela Negro Axé Produções. 


    O projeto conta com o patrocínio da CEMAR, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Maranhão. O apoio da Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura,  ALFEX Log, Brisamar Hotel, Grand São Luís Hotel e restaurantes Maracangalha, Thaí, Kitaro, Manu e Malagueta.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FMRB promoverá Natal das Mercês no dia 11, a partir das 17

O clima de Natal já chegou à Fundação da Memória Republicana Brasileira que prepara uma programação especial para celebrar o nascimento do menino Jesus. A segunda edição do Natal das Mercês será dia 11 de dezembro, na sede da FMRB, o Convento das Mercês, no bairro Desterro. Neste dia, às 17h sairá o Cortejo Natalino com participação de grupos de Pastor e Reisado, que anunciarão a chegada do salvador. O cortejo será acompanhado pela Banda do Bom Menino das Mercês, que executará tradicionais canções de Natal. Na edição passada, o cortejo reuniu centenas de pessoas que alegraram a caminhada pelas ruas do centro histórico, fazendo paradas nos presépios montados pelo centro histórico.
Os presépios foram montados nos antigos Passos da Quaresma da cidade – no canto da Rua Direita com Rua Formosa e outro na Rua João Victal, nos fundos do Centro de Cultura Popular. No pátio do Convento das Mercês também está sendo montado o presépio que atrai visitantes durante o período. A programação segue às 19h, com a apresentação do Coral São João, com participação da soprano Lucia Alvino. Em seguida, se apresenta o Coral Jovem da Igreja Adventista e o grupo Combo 363, com alunos da Escola de Música Lilah Lisboa. A entrada é gratuita. Palhinha - Já no dia 9 de janeiro de 2015, a FMRB promove a Queimação de Palhinha de seu presépio. A cerimônia terá ladainhas e participação de grupos de Pastor e Reisado. “Este é um momento de confraternização entre a FMRB e a comunidade, que já selaram uma parceria que tem dado certo no que diz respeito a preservação e divulgação das tradições e costumes do nosso estado”, disse a presidente da FMRB e secretaria chefe da Casa Civil, Anna Graziella Costa.