Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Com clássicos da lambada, Beto Barbosa faz show em São Luís, dia 15 de novembro

Preta”, “Beijinho na boca” e “Adocica”, são alguns dos hits que o cantor traz a São Luís, dia 15 de novembro, no Mandamentos Hall.
A lambada é, sim, atemporal. Pelo menos, é o que acredita o rei do ritmo, Beto Barbosa. Para reforçar a crença, ele se ampara em números. O paraense que produziu mais de 20 discos vendeu alguns milhões e mantém agenda de shows apertada. Mas, diferente do Beto Barbosa dos anos 1980, ele hoje escolhe em qual lugar se apresentar. Para sorte dos fãs, Barbosa incluiu o Mandamentos Hall em sua agenda; o show será dia 15 de novembro, às 22h, em São Luís. Em clima bastante envolvente, o cantor promete reunir público de várias idades. Mas a vida longa do gênero não encontra só nos mais velhos o aval para se manter. A mescla de carimbó, cumbia e salsa, agradam a todos, sobretudo pela universalidade das letras.
Graças ao boom que deu ao ritmo, Beto Barbosa ganhou prêmios, bateu vários recordes. O maior desejo, no entanto, ainda está por se realizar. A lambada ganhou o mundo, mas não com a sua voz. O cantor espera levar para fora do país a sua identidade. Para tal, Beto só esbarra na falta de incentivo. Celebrando quase suas duas décadas e meia de carreira, por exemplo, planejou gravar um DVD. No vídeo, além do show, pretendia contar os fenômenos sociais que a lambada ocasionou. Mas faltaram recursos. Enquanto isso, o Rei da Lambada segue levando a irreverência de músicas como Adocica, Preta, Meu amor, não vá embora e Dance balance para shows como o de novembro, em São Luís, no Mandamentos Hall, dia 15.  Ingressos: R$ 40 (pista), R$ 70 (camarote). Vendas no site www.bilheteriadigital.com
#SERVIÇOS
O QUÊ? Show de Beto Barbosa em São Luís
QUANDO? Sábado, 15 de novembro.
ONDE? Mandamentos Hall, Lagoa.
INFORMAÇÕES: (98) 9117-8080 /

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Seminário apresenta as principais evoluções do marketing nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (22/10) em São Luis o 2º Seminário Market Look – Tendências de Mercado, o evento está sendo organizado em parceria pelos Professores do Curso de Comunicação Social da Faculdade Estácio São Luis, Fernando Coelho e Zenir Pontes. A proposta do seminário é apresentar as novidades mais efervescentes do mercado nacional e regional através da exposição de cases de profissionais atuantes e relevantes.
O evento faz parte de uma atividade interdisciplinar com alunos das disciplinas Gestão do Processo Publicitário e Organização de Eventos. Entre os palestrantes da noite estarão Janaina Sousa (CEMAR-MA e CELPA-PA), Edimar Filho (Agência Faz Promo / Grupo Phocus) e Léo Roseli (Agência Gringa360). “O seminário é uma oportunidade para conectarmos o mercado e discutirmos o que há de novo no cenário do marketing brasileiro e maranhense.”, declarou, Fernando Coelho – Professor Organizador do evento.
Serão discutidos na rodada de palestras temas como responsabilidade social empresarial, Live marketing , criatividade e posicionamento estratégico. O evento começa às 19h e acontecerá no auditório da Faculdade Estácio de Sá – no Centro.
O que: 2º Seminário Market Look – Tendências de Mercado
Onde: Auditório da Faculdade Estácio de São Luis
Quando: 22/10/2014
Credenciamento: 18h30
Horário: 19h

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Campanha “Outubro Rosa” movimenta Senac

Durante este mês é propagado em todo o mundo a Campanha “Outubro Rosa”, movimento popular conhecido internacionalmente em luta contra o câncer de mama. O Senac/MA, contribuindo e apoiando essa iniciativa, que surgiu em 1990 em Nova York, realiza no dia 23 de outubro a palestra “Câncer de mama e do colo do útero e medidas de prevenção”, que orientará as mulheres sobre os cuidados e a prevenção contra o câncer de mama.
A inciativa surgiu a partir da atuação do Senac/MA na área da saúde através de seus cursos, assumindo assim seu compromisso social em favor da saúde da mulher. A palestra será ministrada pela Drª. Roseli Aragão, ginecologista do Centro Especializado na Prevenção do Câncer Ginecológico – Cegine. A partir da próxima segunda-feira, 20, os alunos do curso de Técnico em Enfermagem mobilizarão os demais alunos e servidores da Instituição a participarem da campanha com a distribuição de laços cor de rosa – símbolo que caracteriza o movimento.
Nos dias 23 e 24 de outubro, o estande da Clínica Cegine estará presente na área de vivência do Senac/MA, para orientar sobre o exame de prevenção. A palestra será aberta ao público e acontecerá no Auditório do CEP São Luís.