Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mr. Simple se inspira em John Lennon para show especial

A banda de rock maranhense Mr. Simple realiza show no dia 19 de setembro, às 21:30h, no Malagueta Gastronomia, com um repertório especial que gira em torno da obra de John Lennon.
A ideia do show “Viagem Musical de John Lennon” é mostrar artistas que influenciaram a carreira do ex-beatle e que foram influenciados pelo quarteto de Liverpool, além de músicas do próprio John enquanto beatle e na carreira solo.
“Não é um tributo ou um show cover, mas uma viagem pela música a partir da obra de Lennon”, explica Paulo Pellegrini, vocalista da banda.
O repertório traz canções do início do rock and roll, de Carl Perkins, Chuck Berry, Larry Williams, entre outros, artistas gravados pelos Beatles no início da carreira, mas traz também bandas atuais como U2, Oasis e Green Day, fortemente influenciadas pelo estilo Lennon de compor e cantar.
Assumidamente beatlemaníacos, artistas nacionais como Rita Lee e Raul Seixas também estão incluídos.
John Lennon nasceu em Liverpool em 9 de outubro de 1940 e foi assassinado em Nova York, no dia 8 de dezembro de 1980. Foi o líder dos Beatles, banda que revelou canções inesquecíveis de sua autoria, como She Loves You, Help, Lucy In The Sky With Diamonds e Come Together.
A Mr. Simple é formada por Paulo Pellegrini (voz, guitarra e teclado) e Otávio Parga (baixo) e existe desde 2005. Possui dois discos gravados e premiados. Neste show, a banda contará com a participação do guitarrista Márcio Santiago e do baterista Lucas Sena.
SERVIÇO
O QUÊ: MR. SIMPLE – Viagem Musical de John Lennon, sua música e influências. Participações especiais:Tássia Campos, Camila Boueri, Alexander Carvalho e Augusto Pellegrini.
ONDE: Malagueta Gastronomia. Rua Graúnas, 3. Renascença (2ª Rua depois do Medical Center).
QUANDO: Sexta-feira (19/09), às 21:30 horas. Individual: R$ 20,00 Mesa: R$ 100,00. Reservas e informações: 96186643, 81640488 e 87163850. Realização: Satchmo Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.