Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mara Pavanelly reúne imprensa e fãs para lançar o novo projeto

Mara Pavanelly reuniu a imprensa maranhense e fãs na última quarta-feira (17), no WH Rio Poty Hotel em São Luís, para lançamento oficial do seu CD/DVD “Mara Pavanelly Ao Vivo em Teresina (PI)”.
Antes de conversar com os jornalistas, a cantora recebeu centenas de fãs nos jardins do hotel para tirar fotos e autografar Cds /DVds. O momento mais marcante do encontro foi o “Pocket Show” feito exclusivamente aos presentes, à intenção de Mara seria homenagear os fãs, mas eles resolveram devolver o presente cantando todas as músicas, montando um brilhante coral musical.
Em seguida, a cantora convidou os jornalistas para uma conversa bastante descontraída e aproveitou o momento para mostrar detalhes de seu novo show, agora em carreira solo. A ex-vocalista da banda “Furacão do Forró”, respondeu a imprensa que a sua saída da antiga banda foi devido às diversos problemas internos, mas mesmo assim, mantém uma boa relação com o ex – companheiro Wylley Gomes e precisa se afastar também do grupo, pois precisava mostrar ao público suas novas ideias, precisa de um momento “seu”. “A minha saída foi pensada, tive sim problemas internos, mas tudo vem sendo resolvido aos poucos, também resolvi não entrar em outra banda, pois cantora que passa de uma banda para outra sempre, perde a sua credibilidade”, comentou Pavanelly, durante bate-papo com os jornalistas.
Após duas semanas com seu novo trabalho, Mara recebeu o desafio em cantar para mais de 10 mil pessoas em Teresina, aproveitou a oportunidade para grande seu primeiro DVD, o momento para ela foi grande importância. “Já tinha uma banda fechada para participar do evento e por algum problema a data dela caiu, e aí meu produtor Xuxa, me ligou dizendo que conseguiu colocar a nossa banda para tocar, eu logo disse que aceitava e resolvi fazer um DVD para mostrar ao meu público as novidades do meu show”, disse Mara. Com agenda hoje sendo disputada por vários produtores do Brasil, a cantora vai cantar ainda esse mês em Recife, Rio Grande do Norte e vai participar também de um programa de circulação nacional. O seu show tem duração de duas horas e ela faz questão cantar alguns dos sucessos das antigas bandas que participou como: a Tropykália, Garota Safada e Furacão.
A iluminação cênica e telões de LED ganham espaços no palco. O piano, violão e até a bateria, são alguns dos instrumentos que a cantora faz questão de tocar nos shows. O encontro terminou com um “Pocket Show” e o sucesso “Planeta cores” foi o pedido especial feito pelos jornalistas para Mara cantar. No dia 11 de outubro, Mara Pavanelly retorna a São Luís e dessa vez será para participar da festa “Vumbora São Luís”, com sua banda completa, no Espaço Reserva (estacionamento do Shopping da Ilha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.