Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Coca-Cola Festival São Luís

Um encontro para todas as idades reunirá música, esporte e diversão, neste sábado, 06, no Espaço Reserva (Shopping da Ilha), a partir das 15h. O rap, pop e funk, todos os estilos juntos e misturados no Coca-Cola Festival, um evento que tem o seu jeito.
Apresentação oficial será feita pelo cantor e também ator, Micael Borges, o Mika, ex-integrante do grupo “Rebelde”. Já os shows que vão embalar o público com sucessos nacionais e internacionais, serão comandados pelas bandas FLY, P9 e Bonde da Stronda. FLY, não seguiu o caminho comum de uma boyband. Os cantores não foram selecionados em testes de gravadora e nem saíram de um reality show. Os meninos da Fly, sucesso desde 2013, começaram de maneira independente.
Tudo começou com o sonho de Paulo, que aos 18 anos resolveu deixar a casa dos pais no Paraná para tentar a sorte como cantor em São Paulo. Em 2009, ele conheceu Caíque quando se apresentava com sua banda e acabou descobrindo o talento do amigo através de vídeos na internet. Paulo contou sua ideia de um projeto para uma boyband e Caíque aceitou na hora. Nathan, o terceiro membro do grupo, veio depois. "Usamos a internet o tempo inteiro, começamos a pesquisar e a gente achou o Nathan e na hora em que falamos, ele topou. Nesse momento nossa vida mudou totalmente. A gente tinha um objetivo: 'Se for fazer, é para dar muito certo, vamos fazer um projeto bem organizado'", explica Paulo.
Já os meninos do P9 (fala-se Pi-Naine) estão conquistando milhões de fãs em todo Brasil com o primeiro CD em inglês da boyband brasileira. A música “My favorite girl” foi sucesso na trilha-sonora de “Salve Jorge”, o CD foi gravado em Nova York com direito a produção de Venus Brown, que já trabalhou com artistas como Black Eyed Peas, e os cariocas já colecionam uma legião de fãs, que costuma colocar a banda e suas músicas entre os assuntos mais comentados no Twitter quase que diariamente.
Para quem gosta do rap, vai se envolver com a música do “Bonde da Stronda”. A dupla foi criada em 2006 por Diego Raphael Villanueva (Mr. Thug) e Leonardo Schulz Cardoso (Léo Stronda). No início o grupo tinha mais dois integrantes que com um tempo se afastaram. O sucesso viral de suas músicas gravadas de forma "caseira" e sem planejamento de carreira fez o “bonde” se destacar nos eventos "Teen" do Rio de Janeiro nos anos de 2008 e 2009. Em 2009 lançaram seu primeiro álbum gravado em estúdio (Nova Era Da Stronda) de maneira profissional. Os números de views no YouTube só cresciam e atraiam cada vez mais públicos. Ficaram entre as mais pedidas das principais rádios do Rio com a música "Nossa Química" (Primeiro sucesso da dupla). O Festival é direcionado ao público com faixa etária entre 12 e 19 anos, mas não impede em ter um grande encontro familiar, afinal, a diversão comerá antes dos shows musicais com esportes radicais, entre eles, teremos a escalada, jogo de peteca, chute a gol, arena gol a gol, pula corda, jogo do labirinto, entre outros. O objetivo é reunir o público de forma saudável até às 21h.
#SERVIÇOS
O QUÊ: Coca-Cola Festival São Luís
ONDE: Espaço Reserva (estacionamento do Shopping da Ilha)
QUANDO: 06 de setembro de 2014 (sábado), das 15h às 21h.
ATRAÇÕES: Bonde da Stronda, P9 e FLY. O ator Mika fará apresentação oficial do evento.
VENDAS: Os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans (São Luís, Ilha e Rio Anil Shopping), também no sitewww.dringresso.com.br com valor de R$40. Ingressos inclusive para estudantes.
REALIZAÇÃO: Dot Promo
PRODUÇÃO: Marafolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.