Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Show de Salomão Di Pádua

Cantor e compositor ludovicense, radicado em Brasília há 17 anos, Salomão di Pádua volta a São Luís para lançamento de nova turnê, no Malagueta Gastronomia, no dia 15 de agosto (sexta-feira), às 21h30, acompanhado por Luiz Júnior (violão/guitarra), Sérgio Mariano (contrabaixo) e Oliveira Neto(bateria). 
Com 21 anos de uma carreira baseada no melhor da MPB, apresentando-se em quase todas as casas de shows e os teatros de Brasília, o cantor decidiu somar o que tem aprendido, do pop e do samba aos ritmos da musicalidade do seu Estado, com atabaques e tamborins, e levar essa riqueza para os palcos do Brasil, começando por suas cidades: Brasília e São Luís. No repertório desse espetáculo, Salomão privilegia seus ídolos maranhenses e lhes presta homenagens, com convidados também maranhenses, com os quais divide momentos significativos, como os cantores Marco Duailibe e Milla Camões, além do Grupo Lamparina. 
O set list inclui clássicos da música maranhense, como “Carcará”, de João do Vale e José Cândido; “Flor do mal” e “Namorada do cangaço”, de César Teixeira; e “De Cajari pra capital”, de Josias Sobrinho. Também apresenta as inéditas “Invernáculo”, de Jorge Macau e Paulo Leminski; e “Fascínio”, de Clodo Ferreira e Caio Silvio, que compõem o novo álbum do cantor; além de clássicos do samba, como “Tô voltando”, de Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro. 
SERVIÇO 
Show “Salomão di Pádua” 
Participações especiais: Marco Duailibe, Milla Camões e Grupo Lamparina 
Banda: Luiz Júnior (violão e guitarra), Sérgio Mariano (baixo), Oliveira Neto 
(bateria) 
Data: sexta-feira, 15/8 
Horário: 21h30 
Local: Malagueta Gastronomia (Rua 
Graúnas, 3, Quadra 3, Jardim 
Renascença) 
Reservas: 9618-6643 e 8164-0488 
Individual: R$ 20,00 - Mesa: R$ 100,00
Classificação indicativa: 18 anos 
Contato com a imprensa: SATCHMO PRODUÇÕES 
(98) 9618-6643 e 8164-0488 
fcristinaramos@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.