Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Moleca 100 Vergonha agita Chinelo de Dedo nesta sexta-feira (11/07)

A Banda pernambucana de forró romântico Moleca 100 Vergonha, é a atração principal do Chinelo de Dedo, o primeiro bar temático de São Luís, localizado na avenida Itapiracó, nesta sexta-feira ( 11/07),  a partir das 22h.
Criada na cidade Araripira, no sertão pernambucano, a banda de forró Moleca 100 Vergonha traz com uma diferente roupagem o melhor, o próprio e mais autêntico forró nordestino com uma batida eletrônica. Formada em 1999, a banda criou um estilo próprio de arranjos, interpretações modernas, o que definiu a banda como a Caceteira do forró, pelas versões românticas de muitas músicas de sucesso nacional e internacional.
Com quase 15 anos, a banda possui em sua história de sucesso 12 cd´s, e quatro dvd´s, e mais de um milhão de cópias vendidas entre cds e dvds.
Vale lembrar que a banda gravou em São Luís seu primeiro DVD com a participação pra lá de especial do Boi Pirilampo, onde mais de 60 mil pessoas curtiram a gravação, que aconteceu no Multi Center Sebrae em 2005.
Músicas como "Falando de Amor", “ O Relógio”, “Nosso amor é maior”, “Cela do Amor”, “Não dá mais”, “ Coisa de fã” ,"Portas fechadas", "My love, my love", "Maria gasolina", "Prova de amor", "Tão sozinha", "Não sou feliz mais", "Volta pra casa",  "Pra recomeçar", "Esse amor não vai ter fim", "Refaça meu coração", “Lábios Divididos”, uma versão da música “Lábios compartidos”, da banda mexicana Maná, “Pra você nunca digo não”, “Quero me apaixonar de novo", "Sensação", "Fúria de Titãs", "Abre o Jogo" e "Me Deixe Aqui", farão parte do show da banda que promete relembrar os maiores sucessos do forró romântico dessa que é uma das melhores bandas do forró das antigas.
Os ingressos custam R$ 20,00 (vinte reais – 1º lote) e podem ser adquiridos, de forma antecipada, na Rei dos Notebooks, na avenida principal do Cohatrac I. O show de abertura será com a banda maranhense de forró Esfregue e Dance.
“A nossa proposta é a cada mês trazer para São Luís uma banda de forró das antigas para que os fãs de toda uma geração possam curtir, num lugar agradável, confortável e seguro, um grande show!”, destaca um dos proprietários do Chinelo de Dedo, Leandro Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.