Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Colunista Salomão Medeiros conhecerá história de Zumbi dos Palmares na Serra da Barriga na cidade de União dos Palmares

Depois de ter tido cada vez mais reconhecimento pelo seu prestigiado trabalho jornalístico no estado do Rio Grande do Norte e outros estados do Brasil, o colunista dos sites das revistas 100 Fronteiras (Foz do Iguaçu-Paraná), Evidência Cosmopolita (Maceió-Alagoas), blogueiro Salomão Medeiros estará desembarcando na capital de Alagoas, Maceió, no dia 1º de Agosto de 2014.
A vinda dele ao estado de Alagoas será para compromissos profissionais e em seguida seguirá viagem para a cidade de União dos Palmares, na região da Serra da Barriga. “Sempre tive essa vontade de conhecer de perto a Serra da Barriga, os locais onde viveram o líder Zumbi dos Palmares”, afirmou ele que estará indo a primeira vez ao estado de Alagoas e a cidade de União dos Palmares.
Recente o colunista e blogueiro Salomão Medeiros recebeu Menção Honrosa pelo seu trabalho jornalístico da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, através de indicação do Deputado Estadual George Soares (PR).
Antes de viajar ao estado de Alagoas, o colunista e blogueiro Salomão Medeiros estará coordenando o Encontro de Blogueiros de Sant'Ana no dia 19 de Julho de 2014 na cidade de Santana do Matos,localizada na região da Serra de Santana no Rio Grande do Norte,a convite da Prefeita Lardjane Ciríaco. O evento terá como palestrantes a Secretária Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Gina Robinson e o renomado Fotógrafo Canindé Soares com a previsão de reunir 40 blogueiros de mais de três regiões do Rio Grande do Norte como também é destinado exclusivamente para discussões e promoção do turismo local.
Conhecida como “Coração do Rio Grande do Norte”, a cidade de Santana do Matos está no ponto exato do centro do estado do Rio Grande do Norte,além de ter um grande potencial turístico como sítios arqueológicos possuindo dois sítios registrados no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) como patrimônio histórico.   Único colunista do Rio Grande do Norte há escrever em dois sites de duas das mais renomadas revistas dos estados do Paraná e Alagoas, o colunista e blogueiro Salomão Medeiros iniciou no jornalismo social no ano de 1996 sua trajetória em jornal, além de passagem por jornais de circulação no Rio Grande do Norte. Atualmente ele tem um grande público de milhares de leitores mensalmente, entre os dois sites onde escreve e o blog que leva seu nome. “Irei produzir umas matérias especiais sobre a Serra da Barriga em especial da história de Zumbi dos Palmares para que as pessoas possam prestigiar cada vez mais esse legado histórico deixado pelo nosso líder maior dos quilombos”, ressaltou o colunista e blogueiro Salomão Medeiros.
Foto:Marcelo Bento/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.