Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Brasas do Forró abre programação junina do Chinelo de Dedo na próxima sexta(06/06)


A banda cearense Brasas do Forró, a máquina quente do sucesso, se apresenta nesta sexta-feira (06/06), no Chinelo de Dedo, 1º bar temático de São Luís, com o show Brasas do Forró Retrô, a partir das 22h, no Itapiracó, acesso ao Cohatrac.    
Com seu estilo único, a Banda Brasas do Forró foi a pioneira em misturar o forró nordestino com o Vaneirão do sul do Brasil, fazendo surgir o estilo que ficou conhecido como Forroneirão, umas das identidades primordiais do grupo, voltado para o universo das vaquejadas e das festas juninas.
Atualmente a banda coleciona milhares de sucessos em duas décadas de história, como: "Perguntas Sem Respostas", "Todo o Tempo é Pouco Pra Te Amar", "Irreverência", "Belo Cinquentão", "Quando Penso em Você", "Pra Recomeçar", "O Mal que Aqui Se Faz Aqui se Paga", "De Coração Pra Coração", “Maria tha tha tha”, “Calourão”, “Brincando Com Meus Sentimentos”, dentre outros sucessos que prometem balançar os fãs do verdadeiro e autêntico forró.
Surgida em junho de 1989, e fundado há 25 anos, a banda completa é formada por 33 integrantes entre músicos, vocalistas e bailarinas, e possui na bagagem 20 cd´s gravados e 3 dvds.
Os ingressos para o show da banda Brasas do Forró estão sendo vendidos com exclusividade nas lojas Guarup do Rio Anil Shopping e Tropical Shopping. Quem abre o show da banda cearense, é a turma maranhense do Forró Esfregue e Dance.
O show é uma produção da WL Produções e os ingressos custam R$ 20,00 para pista e R$ 40,00 para front stage. As vendas também podem ser feitas no site dringresso.com.br . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.