Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

AÇÃO SOCIAL E CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

LOCAL: PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM CIDADE OPERÁRIA

DIA: 21 - SÁBADO
HORÁRIO: 8H AS 16H
SERVIÇOS: AFERIMENTO DA PRESSÃO/ TESTE DE GLICEMIA/ BAZAR SOLIDÁRIO/ MASSAGEM TERAPÊUTICA

PARCERIA: Durante 10 anos de parceria com a Hemomar, em média, a Primeira Igreja Batista em Cidade Operária já arrecadou mais de 1.200 bolsas de sangue. A cada 3 meses, a mesma, se disponibiliza a ajudar aqueles que necessitam  de sangue para sobreviver.

ÚLTIMA DOAÇÃO: Aconteceu no dia 22 de março, mais de 90 bolsas foram arrecadas durante toda a manhã.

ATENDIMENTOS: Aferimento da pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, manicure e pedicure, massagem terapêutica, espaço infantil para as crianças que acompanharão os doadores, entre outros serviços.

PESSOAS: Mais de 500 pessoas passaram pelo local para serem atendidas de diversas formas na ação social.

DEPOIMENTOS: "Essa iniciativa surgiu por causa do compromisso que todo cristão tem com o seu próximo. Vendo a necessidade que todos temos de doadores, especialmente em épocas de grandes eventos, tais como as festas juninas e o carnaval, a igreja foi toda mobilizada a contribuir com a Hemomar nesse grande desafio social. Com o objetivo de repartir com os necessitados o bem mais precioso que temos - o sangue. Entendendo que doar é um ato de amor e solidariedade que ajuda a salvar muitas vidas” - José Willeam Campelo, pastor da Primeira Igreja Batista em Cidade Operária.

" Será a terceira vez que irei doar. Na primeira vez fiquei com medo, mas foi tranquilo, a dor de um pequeno furo passou rápido, mais creio que a alegria de quem recebeu a bolsa de sangue que doei, dura para sempre" - Germana Plácido, doadora da Pibco.

BAZAR SOLIDÁRIO: Desta vez, o bazar será em prol do tratamento da Maria Luiza,  1 mês, que está com cardiopatia (Doença cardíaca congênita é um problema com a estrutura e função do coração que está presente no nascimento), todo o valor arrecadado será destinado ao tratamento da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.