Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Paolo Ravley em projeto solo

Cantor maranhense radicado há quase dez anos em Paris, Paolo Ravley desembarcará em São Luís nesta sexta-feira (9) para apresentar seu novo projeto, intitulado Ray of Light, e uma canção homônima. Dono de uma voz marcante, o artista tem previstos shows e parcerias com DJs locais. Ele promete badalar a cena da música eletrônica com seu som elegante, moderno e acústico.
Em sua agenda de 20 dias na capital, está confirmada uma apresentação para 15 de maio, às 20h, no L’Apero Bar e Restaurante (Avenida Litorânea), durante o projeto Six, encabeçado pelo DJ Jorge Choairy. O single Ray of Light, diga-se de passagemfoi viabilizado por meio do selo francês de música eletrônica DJ Center Records (pré-vendas iTunes a partir de 12 de maio). A proposta de Paolo Ravley associa elementos de suas influências pop electrosoul funk aos ritmos e sonoridades típicas da música eletrônica mundial. O trabalho do maranhense ganha cada vez mais projeção em razão de sua qualidade musical. Em 2012, em parceria com o DJ francês L-Penillo, por meio do famoso selo Scorpio Music, o cantor lançou I Want U, defendida com videoclipe publicado em agosto do mesmo ano.
Destaques - Sua música Crazy (HypeTraxx Records) ficou em primeiro lugar durante quatro semanas consecutivas no site de vendasMyClubbingStore (França e Bélgica). As músicas Here in Your Heart eSatisfied foram assinadas pelo Listen to My Sound Records, com direito a um primeiro videoclipe demo em 2011. Ele já trabalhou com a Dutch Agency (duo de DJS franceses) e assinou Our Love Will Last Forever por meio daAvangarde Records. A track ficou em primeiro lugar duas semanas noMyClubbingStore.Desejando ter seu trabalho reconhecido pelos seus compatriotas, o artista aceitou o convite do DJ brasileiro Renato Borges e lançou, em março de 2012, a faixa Turn The Lights On e, por meio desse, outros produtores reconhecidos da cena eletrônica brasileira, como Felipe Senne e Bernardo Novaes, se interessaram pelo estilo de composição e pela voz do cantor. Com Felipe, ele trabalhou em Let It Go, e com Bernardo, em Crosswords. Ravley estudou Direito na Universidade Federal do Maranhão e Musicologia na Université de Seine Saint Denis (Paris 8), bem como técnicas de produção de música eletrônica na School of  Audio Engineering, também de Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.