Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Inscrições abertas para a XI Corrida Sesi do Trabalhador

Estão abertas até o dia 23 de abril, as inscrições para a XI Corrida Sesi do Trabalhador em São Luís. Competição integra roteiro da Festa do Trabalhador, promovida pela indústria, através do Sesi, no dia 1º de maio, e que inclui diferentes torneios esportivos, show musical e outras atividades. As vagas são limitadas e a corrida é destinada para industriários e seus dependentes, mas a comunidade também pode participar.
As inscrições devem ser realizadas pela Internet, a partir do banner da competição disponível no site do Sistema Fiema – www.fiema.org.br. No mesmo link, está disponível o regulamento completo da corrida, com todas as informações pertinentes à competição, do qual o participante deverá inteirar-se integralmente para garantir sua participação. Para validar a inscrição, o atleta deverá entregar duas latas de leite de 450 gramas, que serão doadas a instituições filantrópicas após a corrida.
Segundo a superintendente regional do Sesi, Roseli Ramos, a principal finalidade da Corrida Sesi do Trabalhador é a de integrar trabalhadores-atletas e comunidade, pela via da prática do atletismo, na modalidade de corrida, fundamentado na ação socioeducativa para adoção de hábitos e estilos de vida saudável.
A edição 2014 será realizada nas distâncias de 5 km e 10 km, por pessoas de ambos os sexos, com saída do Sesi Clube Araçagy. A premiação será em dinheiro para os primeiros colocados. Na modalidade 5 km, haverá uma largada especial para competidores idosos – que voltou a ser realizada esse ano, e para Pessoas com Deficiência (PcD).
“A cada edição, vemos cada vez mais trabalhadores participando da corrida e da festa que o Sesi prepara todos os anos para eles no dia 1º de maio. Temos também muitos clientes da terceira idade no Sesi Clube Araçagy, o que nos levou a reinserir na nossa corrida deste ano, uma categoria especial para os idosos. Além disso, como já é tradição, teremos a participação de competidores com deficiência no circuito”, afirmou a superintendente
Regulamento – O Sesi utilizará o sistema de cronometragem transponder (chip) para marcar o tempo dos competidores na corrida. O uso do chip é obrigatório e o dispositivo deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé esquerdo do atleta, na posição vertical, conforme informado no regulamento.
Também está informado no regulamento que a entrega dos kits da corrida está previamente marcada para os dias 25/04 (sexta-feira) e 26/04 (sábado), nos horários das 8h às 18h; e para o dia 27/04 (domingo), das 8h ao meio dia, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).
O Sesi lembra que a validação da inscrição do atleta na competição e o recebimento do kit da corrida estão condicionados à doação da lata de leite nas datas informadas acima.
Serviço
O que: XI Corrida Sesi do Trabalhador (que acontece no dia 1º de maio de 2014)
Inscrições: até o dia 23 de abril
Onde: banner disponível no site do Sistema Fiema – www.fiema.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.