Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Posse da Abrajet-PI‏

Na próxima quinta-feira (20), acontece a solenidade de posse dos membros da diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Piauí (ABRAJET-PI), que é uma sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativo, que visa facilitar o papel do jornalista na divulgação do potencial turístico do Estado, fortalecendo a participação da imprensa nas discussões sobre o futuro do turismo para o Piauí, para a região Nordeste e para o Brasil. 

O evento, que acontece às 8h30, no auditório do SESC Centro (localizado na avenida Campos Sales), contará com a presença do presidente da ABRAJET nacional, Helcio Estrella, que trabalha como jornalista profissional no mercado de São Paulo há 43 anos e, além de presidente da associação, é Diretor Regional São Paulo da revista financeira “Banco Hoje”, desde sua fundação, há 25 anos.
A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET) foi fundada no dia 29 de janeiro de 1957, na cidade do Rio de Janeiro, por um grupo de jornalistas e escritores desejosos para ver a atividade turística conquistando o seu merecido espaço no Brasil. Hoje a associação está presente em mais de 22 estados brasileiros. O quadro de associados registra atualmente mais de 350 profissionais, que atuam em jornais, revistas, TVs, rádios ou em assessorias de imprensa de órgãos públicos ou empresas do setor de turismo em todo o País.
Durante a solenidade, será empossado como presidente da ABRAJET-PI o jornalista e turismólogo Márcio Felipe da Rocha e Silva. “Iniciamos esta trajetória audaciosa e vivaz na ABRAJET, secção Piauí, com amigos jornalistas e colaboradores. Juntos, queremos oferecer a nossa contribuição ao Piauí em prol do fortalecimento de um jornalismo especializado em Turismo, que ajude a fomentar e a divulgar as belezas do nosso Estado”, comenta Márcio Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.