Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bonde das Maravilhas e Mc Hanna e as Motokeiras são atrações no carnaval maranhense

Depois de virar febre nacional, com o hit “Quadradinho de Oito”, as meninas do Bonde Das Maravilhas estão de volta. O grupo de funk carioca estará no período de 27 (quinta), a 10 de março, em terras do Maranhão divulgando suas  músicas  com shows na capital e em diversos municípios.
A participação das  funkeiras  cariocas no carnaval é uma iniciativa inusitada que integra o projeto Carnafunk. Ideia inovadora que traz a participação não somente do Bonde das Maravilhas, mas também de grupos genuinamente maranhenses. Mc Hanna e as Motokeiras, e o Bonde da Sedução são atrações confirmadas em shows montados especialmente para a ocasião.
Com ritmo cadenciado, envolvente e danças ousadas, as exibições  dos grupos de funk, farão parte da programação carnavalesca das cidades de Vargem Grande, Chapadinha, Pinheiro, Peri-Mirim e outros municípios. Ao todo são dezoito apresentações na capital e no interior do estado.
Originado em Niterói (RJ), há dois anos, o Bonde das Maravilhas  é formado por seis jovens descobertas depois de lançarem na web, o hit “Quadradinho de Oito”. Desse tempo para cá, o grupo já se apresentou em diversos estados brasileiros, compreendendo  o Nordeste.
O  sexteto lançará seu primeiro CD este  ano. Nele estarão incluídas,  novas composições, mas também constarão os sucessos “ Academia das Maravilhas”, “Aquecimento das Maravilhas”, “Efeito Dominó”, “Quadradinho tipo Borboleta” e a mais famosa de todas - “Quadradinho de Oito”.  Todas elas bastante consumidas pelo público.
Mc Hanna e as Motokeiras
Formada por quatro dançarinas e uma cantora, o grupo Mc Hanna e as Motokeiras do Funk surgiu em 2011, depois de exaustivos ensaios, pesquisa para aprimoramento, entrevistas com produtores musicais e DJ´s. Suas  performances já são conhecidas em São Luís e nos estados de Tocantins, Pará e Amazônia.
O grupo Mc Hanna e as Motokeiras do Funk produz atualmente  o seu segundo CD  no Rio de Janeiro.  Com lançamento previsto para maio próximo, o trabalho tem a concepção carioca. Além do CD, as funkeiras gravam  ainda este ano, o primeiro clip profissional. Nele as meninas esperam ansiosas, projeção nacional.
O quê: Projeto Carnafunk – Shows  com o Bonde das Maravilhas, Mc Hanna e as Motoqueiras e Bonde da Sedução.

Onde:  Na capital São Luís e nas cidades de Vargem Grande, Chapadinha, Pinheiro, Peri-Mirim e outros.

Quando: No período de 27 de fevereiro a 10 de março.
CONTATOS:
Vânia Castro: 8728 3324. (Carnafunk/ Mc Hanna e as Motokeiras)

Henrique Milão: (21) 9930 55026. (Bonde das Maravilhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.