Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PRE-CARNAVAL Bloco da Imprensa começa neste sábado (01.02)



Bloco Os Foliões e as Bandas Confraria do Copo e Máquina de Descascar Alho são atrações Confirmado para este sábado, 1º de fevereiro, a primeira concentração do Bloco da Imprensa, com início às 18h, na praça dos Catraieiros – Praia Grande – ao lado da Casa do Maranhão.

O Bloco conta mais uma vez com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Cultura, via a secretaria Olga Simão, garantindo a montagem de palco, som e iluminação.
Para a primeira tarde noite da concentração da turma da imprensa contará a animação da batucada tradicional do Bloco Os Foliões e as ‘Bandas Máquina Descascar Alho’ e ‘Confraria do Copo’.
Como sempre acontece a cada ano, o Bloco da Imprensa escolhe um tema dentro da conjuntura nacional dos acontecimentos no cotidiano do povo brasileiro, botando uma pintada de bom humor.
Assim a coordenação da brincadeira deliberou por tirar onda em cima da Copa do Mundo – 2014 -, dentro do enredo ‘No Padrão FIFA’, uma exigência muita criticada durante a realização da Copa das Confederações e que deve prosseguir na série de protestos contra a realização do Campeonato Mundial do Brasil.
De acordo com a coordenação do evento, o Bloco da Imprensa é um espaço aberto para os profissionais da comunicação (blogueiros, radialistas, publicitários, fotógrafos, cinegrafistas, jornalistas, gráficos, entre outros) caírem na folia numa grande e sadia confraternização, ressaltou o jornalista Célio Sérgio.
 
SERVIÇO
O QUE: Blocos da Imprensa – 2014
TEMA: ‘No Padrão Fifa’
QUANDO: Dia 1º de fevereiro (sábado)
HORÁRIO: Entre 18h e 22h
ONDE: Praça dos Catraieiros – Praia Grande – ao lado da Casa do Maranhão.
ATRAÇÕES: Blocos Tradicional Os Foliõs, Bandas Confraria do Copo  Máquina de Dscascar’ Alho
==============
Para saber mais: Célio Sérgio (9144 5616 – 8436 7390)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.