Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Novo CD de Maria Spíndola será lançado nesta quarta, 06, no Seu Guma

A cantora, compositora e jornalista Maria Spíndola, residindo atualmente no Rio de Janeiro, vem a São Luís para lançar o CD “Fogo Original”, nesta quarta-feira, 06, às 21h, no Seu Guma: Boteco Gastronômico (Rua dos Periquitos, 14, Renascença II, ao lado da Fabrika Filmes, atrás do Edifício Office Tower). O CD é um trabalho autoral onde reúne parcerias com os compositores maranhenses Gerude, Alê Muniz, Zé Filho, Gérson da Conceição, entre outros. Ingressos no local.
Neste show de lançamento do CD Fogo Original, em São Luís, Maria Spíndola será acompanhada pela banda, formada por Marcus Lussaray (guitarra e produção musical), Mauro Sérgio (baixo acústico), Oliveira Neto (bateria), Erivaldo Gomes (percussão) e Rui Mário (teclados e acordeom). A produção executiva do show é de Matilde Coqueiro. Em 2012, Maria Spíndola realizou o pré-lançamento do CD, no Trapiche, em São Luís, reunindo amigos e convidados.
No pré-lançamento, o CD reunia 10 canções gravadas em São Luís, com produção de Marcus Lussaray. De lá pra cá, “Fogo Original” ganhou mais duas faixas: “Árvore do Deserto”, um bolero, gravado no Studio 185, em São Paulo, produzido por Gérson da Conceição, e a regravação de “Linha do Equador”, de Djavan e Caetano, gravado em estúdio no Rio de Janeiro, com produção de Arthur Maia. No dia 14 de outubro deste ano, o CD foi lançado no Balcony Music, em Brasília.
O disco é eclético. "Tem pop, balada, xote romântico, que é a faixa título, bolero e até tango. É uma gostosa salada musical. Fogo Original traz ainda a música Linha do Equador, de Djavan e Caetano, que foi gravada no Rio de Janeiro, com arranjos e produção de Arthur Maia”, explica Spíndola. O repertório do CD e show são enriquecidos também com primorosas releituras das canções de Odair José, Fernando Mendes, Roberto Carlos e Zeca Baleiro. Imperdível!
SERVIÇO
O quê: Lançamento do CD “Fogo Original”
Quando: Nesta quarta-feira, 6 de novembro
Onde: Seu Guma: Boteco Gastronômico
(Rua dos Periquitos, 14, Renascença II. Ao Lado da Fabrika Filmes, atrás do Ed. Office Tower)
Quanto: R$ 15 reais. Ingressos à venda no local
Saiba mais:
Maria Spíndola
Maria Spíndola Moreira Neta nasceu no dia 7 de junho de 1971, em Magalhães de Almeida, município do Estado do Maranhão. Cantora e compositora brasileira, Maria Spíndola está lançando pelo país o seu primeiro CD “Fogo Original”. Um trabalho autoral. Com formação acadêmica em Jornalismo, Maria Spíndola trabalhou por mais de 20 anos nas redes de televisão Globo, SBT e Record, como apresentadora e repórter, no Maranhão, Rio de Janeiro e em São Paulo.
No ano passado decidiu gravar suas composições, depois de ganhar, em 2009, dois troféus (Melhor Música e Melhor Interprete), no Festival Som na Cuca, realizado na Universidade Federal do Maranhão, em São Luís. A música vencedora foi “Cometa Ilusão”, de sua autoria em parceria com Alê Muniz. “Fogo Original” é um CD quente que vale a pena conferir!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.