Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sexta Roots com Nega Glícia no Parque Jair‏

O Reggae se arraigou na Cultura maranhense, criou-se um laço de identidade e de referencia ao restante do país, inclusive como atrativo turístico, já que a nossa capital tornou-se a ‘Jamaica Brasileira’. O ritmo que nos anos 70, chegou pelos mares ao Maranhão fincando raiz na periferia, agora, tem conquistado outras classes, como a estudantil que frequenta outros diversos locais na cidade voltados ao gênero musical, situados à beira da praia.
Dentro desses espaços, a DJ Nega Glícia tem presença marcante, logo pelo fato de ser a primeira mulher em São Luís a assumir uma discotecagem, em um ambiente que era predominantemente masculino. E na bagagem artística, ela traz sua vivência ao lado de um Mestre, o precursor dessa linguagem dos DJ´s a frente das radiolas, Antonio José, também conhecido como o “Lobo”, falecido em 1996.
“Se a montanha não vai até Maomé. O mesmo vai até a montanha”, diz DJ Nega Glícia. Isto porque agora DJ Nega Glícia faz o caminho ao contrário. Do litoral ela retorna as suas origens da periferia, e manifesta-se no ‘gueto’ da Vila Jair convidando todo o seu público para uma “Sexta-feira Roots” no Bar Point Rose Black, no próximo dia 11 de outubro, a partir das 21h. Lá, nesta sexta, 11, DJ Nega Glícia receberá como convidados especiais, a Equipe Vibration e Wagner Roots para realizar uma sequencia musical.
“Sexta-feira Roots” no Bar Point Rose Black, na Vila Jair, é uma proposta diferente, que quebra os paradigmas sociais e busca realizar um reggae nos moldes antigos; em quintal de areia batida, recortado de árvores, aonde pode se curtir a brisa leve da noite, tomando aquela cerveja gelada, ao som de uma ‘pedra de responsa’.
SERVIÇO:
SEXTA-FEIRA ROOTS
DJ NEGA GLÍCIA E CONVIDADOS (EQUIPE VIBRATION E WAGNER ROOTS)
DIA 11 DE OUTUBRO, SEXTA-FEIRA, 21H
BAR POINT ROSE BLACK (AV. PRINCIPAL – PARQUE JAIR)
CONTATO: 98 87067079

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.