Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Marcha Para Jesus 2013 acontece dia 19 de Outubro em São Luís

Com o tema “Venha o Teu Reino para São Luís”, o evento considerado como o mais popular do mundo reunirá milhares de pessoas no Centro de São Luís
 A Marcha Para Jesus 2013 promete reunir milhares de pessoas nas ruas de São Luís no dia 19 de outubro. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será “Venha o Teu Reino para São Luís”. A marcha terá inicio na Av. José Sarney, Praça Maria Aragão às 15h, e seguirá em direção ao Sambódromo – Aterro do Bacanga na Av. Beira Mar, Centro de São Luís, onde acontecerão os shows.
No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música evangélica, como Banda Ello, Som do Alto, Fogo & Glória, Ministério Pura Santidade, Elas & Cia, Auhreos, Forró D’Crente, dentre outros.
A nível nacional a Marcha 2013 receberá Damares, cantora da música gospel pentecostal que já foi premiada nos troféus Talento, sendo indicada nas 6 categorias e possui atualmente dois discos de diamante com milhões de cópias vendidas no Brasil e exterior.
A Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs, bem como a população em geral que se identifica com o movimento. Demonstra uma comunhão entre as denominações e marca momentos de paz e intercessões sobre a capital maranhense.
Evento oficial
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na capital maranhense a Marcha foi instituída pela Lei n°4.212 de 03 de julho de 2003, e conta com o apoio da prefeitura de São Luís, demais órgãos públicos e instituições religiosas e culturais.
Agenda:
Marcha Para Jesus 2013
Data: 19 de Outubro de 2013
Concentração: Praça Maria Aragão
Início: 15 horas
Previsão de término: 23h
Realização: Associação de Ministro Evangélicos do Maranhão (AME) e Igrejas Evangélicas de São Luís.
Mais informações na página: www.facebook.com/marchaprajesus.saoluis
Informações à imprensa: fernandoteixeira.jus@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.