Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Giovanna Grigio, de Chiquititas, visita o Conjunto Educacional Boa Vontade

Nesta terça-feira, 8, a atriz Giovanna Grigio visitou as dependências do Conjunto Educacional Boa Vontade, na capital paulista. Ela interpreta a personagem Mili, da novela Chiquititas, do SBT. A visita da jovem artista faz parte de programação comemorativa do Dia da Criança.
Giovanna foi recepcionada com muito entusiasmo e carinho pelas crianças do Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade, formado por alunos do Conjunto Educacional. Depois, conheceu os ambientes da Supercreche Jesus (educação infantil) e do Instituto de Educação José de Paiva Netto (ensino fundamental e médio e EJA — Educação de Jovens e Adultos).
Foi muito legal, adorei conhecer a escola. As crianças ficaram muito animadas, elas são todas fofas, super simpáticas, deram boas-vindas… O lugar aqui é incrível, a estrutura é maravilhosa. (…) Todo mundo precisa de uma base para crescer bem, para desenvolver, para ter um futuro melhor. E esse lugar aqui dá uma base. Eu soube que também tem o acompanhamento da família, é muito importante”, contou a atriz.
Giovanna fez questão de visitar a escola com a camisa da Legião da Boa Vontade (LBV), mostrando que, apesar da pouca idade, já tem bastante consciência da importância de ser solidária, identificando-se com a causa da Instituição. Tanto é que participou, em setembro, de sessão fotográfica e gravação de vídeo em prol da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Essa iniciativa tem o objetivo de entregar, em cestas, mais de 900 toneladas de alimentos não perecíveis a 50 mil famílias de baixa renda em todo o Brasil. “O motivo é muito nobre: ajudar o próximo, ajudar a quem precisa. É bom para o nosso coração fazer o Bem.

Participe você também, seja um amigo de Boa Vontade e contribua com a Campanha de Natal da LBV. Informações: www.lbv.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.