Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jornalista Ana Paula Padrão veste camisa da solidariedade

A jornalista Ana Paula Padrão se uniu aos amigos de boa vontade e participou da sessão de fotos e da gravação do vídeo institucional da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A iniciativa promoverá um Natal sem fome, digno e mais feliz a milhares de famílias de baixa renda, arrecadando alimentos não perecíveis a serem entregues, em cestas, a famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição.
Na oportunidade, Ana Paula Padrão destacou a importância da classe artística contribuir com essa iniciativa: "Usar a minha imagem a favor de uma bela causa e saber que, com isso, estou proporcionando um fim de ano melhor para tanta gente que realmente precisa é uma emoção. Esses 30 anos em que fiquei exposta na televisão fizeram com que as pessoas acreditassem em mim e essa credibilidade é o que eu doo para a LBV e para essas famílias que terão um Natal mais feliz, por isso meus colegas e eu estamos participando dessa campanha".
Na LBV, o Natal é permanente, pois durante todos os dias do ano o auxílio ao próximo se faz presente por meio de seus programas socioeducacionais. "É uma pena que a gente se esqueça tanto do próximo no dia a dia. (...) Às vezes as pessoas só precisam de um gesto, de um olhar, de uma palavra amiga. Então, a melhor forma de alongar o fim de ano é olharmos para elas todos os dias. Assim, teríamos uma sensação de comunidade maior, de união", finaliza.
Cada cesta é composta de arroz, feijão, óleo, açúcar, leite em pó, macarrão, farinha de mandioca e de trigo, fubá, goiabada, gelatina, massa para bolo, extrato de tomate e sal. Para colaborar com a ação, dirija-se a uma das unidades a LBV.
 Em São Luis, a unidade socioeducacional da instituição está localizada na Avenida Ribamar Pinheiro, n° 9 - Madre Deus. Informações: 3214-1428.

2 comentários:

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.