Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Feijoada do Maranhão com tempero mineiro

3ª edição do evento contará com animação de PP Júnior e Lukas Seabra
Os preparativos para 3ª Feijoada do Maranhão não param. O evento de intercâmbio cultural entre Minas Gerais e Maranhão acontece no dia 28 de setembro, a partir das 12h, nos salões do WH Rio Poty Hotel. Este ano, a festa tem como atrações os cantores PP Júnior e Lukas Seabra, e promete atrair turistas mineiros e de outros estados.
Desde a primeira edição, a festa tem sido sucesso de público e de animação, reunindo muita gente jovem e bonita. O evento é um dos mais badalados da capital e já entrou para o calendário turístico de São Luís. “Durante os mais de 20 anos que realizo a Feijoada do Maranhão em Belo Horizonte, sempre tive como ideal divulgar o potencial turístico dos dois estados”, declarou Valdez Maranhão, idealizador da Feijoada.
Em São Luís, além de feijoada completa, preparada pelo chef Jorge de Fortaleza, do WH Rio Poty Hotel, o buffet contará com sobremesas e queijos mineiros. Com drinks assinados pelo bar man mineiro Gustavo Caetano, famoso por trabalhar nas melhores festas de Belo Horizonte, o open bar contará com espumante, caipirinha preparada com cachaça mineira, caipirosca e chopp.  
Além do apoio das secretarias estadual e municipal de turismo, e do Convention Bureau, a 3ª Feijoada do Maranhão conta com os patrocínios da Taguatur, da Dinamo e Consórcio Multirmarcas  Sonorizações. Os ingressos para a festa já estão à venda na Lacoste, na Avenida dos Holandeses, Calhau.
Valor da camisa ingresso: R$ 100,00
Miami em 2014
Durante a 22ª Feijoada do Maranhão, realizada em agosto, no Clube Chalezinho, em Belo Horizonte, Valdez Maranhão anunciou a realização do evento em Miami, nos Estados Unidos. A versão americana está prevista para 2014 e promete atrair turistas mineiros e maranhenses, além dos brasileiros residentes na Flórida.

Conheça a História da Feijoada
A Feijoada do Maranhão é realizada há mais de vinte anos pelo maranhense radicado em Belo Horizonte, o empresário e fotógrafo, Valdez Maranhão. Ele idealizou a primeira edição da festa na capital mineira com o objetivo de arrecadar dinheiro para adquirir uma nova câmera fotográfica, perdida enquanto trabalhava. Desde então, o evento é um grande sucesso e reúne cerca de 800 pessoas em BH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.