Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BANDA BORA BORA: A NOVA BANDA JOVEM MARANHENSE

Quem disse que São Luís não tem banda boa? O companheirismo e amizade que existe entre Caio, Ícaro e Denisson, surgiu a ideia de criar uma banda.

Caio, Ícaro e Denisson levam para o palco o jeito irreverente de se apresentar da banda Mamonas Assassinas, com influencias do cantor baiano Tomate e pelas composições do cantor sertanejo Gustavo Lima.
A banda se prepara para o seu lançamento oficial, no dia 27 de setembro, sexta-feira, às 23h, na casa noturna Black Hatt, na Lagoa. O grupo, composto por Denisson Rego, Caio Rodrigues e seu irmão Ícaro Rodrigues, mistura sertanejo, arrocha, forró, pagode, reggae, rock e axé. A banda pretende sacudir o cenário musical da cidade. Eles tomam à frente deste projeto com a responsabilidade de inovar e renovar o cenário musical maranhense. Ingressos serão vendidos no local: R$ 30,00.
No lançamento da Bora Bora vão estar presentes: Gargamel, Bruno Shinoda (Swingart SL), Lukas Seabra, Igor Oliveira, Yhago Sebaz, DJ Diego Polary e Gabriel Levy (vocalista do Jherebakana, de Salvador)
A banda jovem e animada de São Luís promete fazer a galera vai curtir um repertório bem eclético, que ninguém vai ficar parado.
Vai rolar promoção nesta quarta-feira, com ingressos no valor de R$ 20,00.
A Banda
Caio Rodrigues começou a sua carreira musical aos 15 anos na banda “Gargamel”, consagrando-se como percussionista profissional, onde recebeu prêmios de melhor percussionista de São Luís, melhor presença de palco e revelação do ano, todos em 2011. Em 2012, Caio foi  apelidado pelos fãs de “O cara do ziriguidum”.
Denisson e Ícaro entraram no cenário musical maranhense em janeiro deste ano, e, em tão pouco tempo, conquistaram seu público fiel, arrastando-o para as principais casas de festas como Mandamentos Hall, Nyx Lounge, Energy Club, Jurerê, Black Hat, tocando o melhor do sertanejo universitário, fazendo cover e músicas próprias.  
Contato: (98) 8166-3695 ∕ (98) 9209-0101
Email: boraboraoficiall@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.