Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prezence Profissional apresenta Special Hair I Workshop de Cabelo em modalidade de Penteado e corte em São Luís.


 Rogério Lima
A marca Prezence Profissional é uma indústria de 28 anos do Rio de Janeiro que chega ao Maranhão este ano. A mesma faz parte da R.J. Cosméticos, empresa carioca membro da fundadora do Núcleo Rio Cosméticos do SEBRAE. O evento Special Hair I Workshop de Cabelo em modalidade de penteado e corte vai acontecer no dia 16 de Setembro no Teatro Zenira Fiquene na Faculdade Fama no Turú ás 09hs ás 12hs e 14hs ás 18hs. Sendo que todos vão receber certificados. Valor da inscrição R$ 50 até dia 31 de agosto, após R$ 65. Maiores informações pelo e-mail contato@prezence.com.br ou telefones 8740-0823 / 8283-2502 / 8701-8251 / 8279-1472.
 Debby Lagranha.
O evento vai ter várias palestras com a presença do cabeleireiro de grande repercussão no Rio de Janeiro Rogerio Lima que cuida dos cabelos das celebridades como Fernanda Souza, Samara Felippo, Mulher Melão, Daniel de Oliveira, Priscila Pires, Lua Blanco. O mesmo já participou de vários programas da Rede Globo no RJ, ele fará uma apresentação que e um show espetacular de cortes e penteados com muita interatividade com o publico.
Além dele virá à atriz global Debby Lagranha que trabalhou com a turma do Didi e Xuxa, teremos também a presença do cabelereiro maranhense Cesar Diniz ensinando técnicas de cortes e penteados e apresentando sua habilidade e experiência no palco. Cesar Diniz profissional local de grande reconhecimento na sua área. Vai haver a palestra com Ricardo Monteiro, profissional químico e pesquisador da UFRJ no evento, que discutira as matérias primas atuais utilizadas nas formulações de produtos para cabelos.

 Cesar Diniz.
Alguns convidados Vips do setor de beleza de São Luís foram convidados. A expectativa de presença de público no dia e acima de 300 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.