Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dois espetáculos: Alvin e os esquilos ( espetáculo infantil) e A casa Caiu ( espetáculo adulto)

A Balluz Produções dos sócios Adriano Balluz e Rita Matos trazem para São Luís dois espetáculos: Alvin e  os esquilos ( espetáculo infantil) e A casa Caiu ( espetáculo adulto-comédia com a atriz global  Kátia Moraes) ambos nos dias 06 e 07 de julho no Teatro Arthur Azevedo.


Espetáculos: 


Alvin e os esquilos sábado e domingo 17 h Teatro Arthur Azevedo   valor 60,00 levando 1 kg de alimento paga a metade do valor do ingresso. O espetáculo infantil “Alvin e os esquilos” é uma adaptação livre baseado na trilogia do encantador filme de animação, elaborada por Rafael Guimalle idealizador deste projeto.

Rafael Guimalle Produções, produtora responsável por peças teatrais de grande sucesso, trouxe para o palco, uma divertidíssima e encantadora historia de amizade e respeito entre um humano e três esquilos que cantam e dançam. Uma aventura muito bem humorada entre personagens que ganham vida no palco e fazem com que as crianças entrem no mundo de fantasia e interajam com o espetáculo, que tem duração de 50 minutos.


A casa caiu: sábado 21 h, domingo 20 h  valor R$ 60,00 levando 1 kg de alimento paga a metade do valor do ingresso. “Seu” Onofre, um idoso apostador nato de jogo do bicho, ganha uma bolada e se muda para zona sul. Contra sua vontade, seu filho, nora e netos se abancam em sua casa nova. Mas o pior está por vir: a mãe de sua nora também quer um pouco dessa mordomia.O espetáculo “A Casa Caiu” mostra uma família  que realiza o sonho da casa própria. Será que esse sonho vai durar muito tempo?  Essa família bem humorada, de certa forma unida, cômica e muito atrapalhada, vai fazer da nova casa um motivo para levar o público as gargalhadas. O espetáculo mostra que em meio os atritos e diferenças a felicidade está bem debaixo no do nosso nariz:  na nossa família. 



Informações: 8803 6639 /8116 6201

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.