Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 13 de março de 2013

SHOW MARIA GADÚ E BANDA EM SÃO LUIS-MA!

MARIA GADÚ – MAIS UMA PÁGINA
Maria, Cesinha, Caneca, Doga, Gastão, Maycon: seis partes que formam Mais uma Página – segundo álbum de estúdio de Maria Gadú. Lançado em dezembro pelo slap, da Som Livre, o CD, produzido por Rodrigo Vidal, é um “disco de banda”. O repertório traz 14 faixas, sendo oito delas autorais, e conta com as participações especiais do português Marco Rodrigues e de Lenine.
Considerada a revelação musical de 2009, Maria trilhou, ao lado dos músicos Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados), um caminho sem volta – no melhor dos sentidos. Ao longo desses dois anos, lançou e vendeu 180 mil cópias do primeiro disco, Maria Gadú; fez shows em todo país; conheceu, cantou e gravou com Caetano Veloso e conquistou o Brasil. Não à toa este CD é aguardado ansiosamente por público e crítica.
O lançamento da nova tour “Mais uma página...” ocorreu no Teatro Castro Alves em Salvador em 2012. A tournée está passando pelas principais capitais do país. O repertório do show é baseado no novo CD, sem deixar de fora os sucessos dos CDs anteriores. A programação visual também segue o conceito gráfico do novo CD trazendo novidades e surpresas para o público.



Em sociedade com Estrela Produções, os empreendedores culturais Arsênio Filho e Herton Nascimento estão em sociedade com Estrela Produções, e marcam sua estreia no mercado maranhense com o show de Maria Gadú em São Luís.

A cantora e compositora paulista, principal revelação na música popular brasileira nos últimos anos, fará show no próximo dia 13 de abril, na Lagoa, com estrutura montada num espaço de 10.000m2, para receber o público com total segurança e conforto.

Embora tenha surgido há pouco tempo na cena nacional, Maria Gadú já foi indicada por duas vezes ao Grammy Latino. Em 2009 emplacou a canção “Shimbalaiê” na trilha sonora da novela global Viver a Vida. Em 2011, coroou sua trajetória com o lançamento do CD e DVD “Maria Gadú e Caetano Veloso – Multishow ao Vivo”. E agora, está com o novo trabalho, intitulado “Mais uma Página”, o segundo disco de sua carreira.

Além de ser uma ótima compositora, Maria Gadú também tem grandes dotes como interprete. Haja vista, suas releituras de "A História de Lily Braun" de Chico Buarque e Edu Lobo, e “Oração ao Tempo” de Caetano Veloso, tocadas nas rádios de todo o Brasil. Essas entre outras mais estarão no repertório especialmente montado para a apresentação da artista em São Luís.

A noite contará ainda com um show de abertura de Mayara Prado, inédito, cantando sucessos de Cássia Eller, além da super discotecagem do DJ e blogueiro Pedro Sobrinho nas vertentes da ‘Word Music’.

Agendem-se dia 13 de abril, na Lagoa, “Mais uma página” de Maria Gadú, com a assinatura da Estrela Produções (leia-se Arsênio Filho e Herton Nascimento).

SHOW
MARIA GADÚ E BANDA
DIA 13 DE ABRIL, SÁBADO, 20H, LAGOA.
PARTICIPAÇÕES: DJ PEDRO SOBRINHO E MAYARA PRADO
CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS
REALIZAÇÃO: ESTRELA PRODUÇÕES
INGRESSOS: R$ 50 (PISTA- PROMOCIONAL), R$ 80 (ÁREA VIP COM FRONT STAGE) À VENDA NO WWW.CAFUFA.COM, LOJAS SKYLER (SÃO LUÍS, TROPICAL E RIO ANIL SHOPPING) E LACOSTE (AV. DOS HOLANDESES E SHOPPING DA ILHA).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.