Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

INEC oferece novas oportunidades de trabalho no Maranhão

O Instituto Nordeste Cidadania (INEC) abriu processo seletivo para novas oportunidades de trabalho no Maranhão. Serão vagas para suprimento imediato e composição de Banco de Talentos, por meio do qual os candidatos aprovados poderão ser chamados posteriormente, sem necessidade de novo processo seletivo.

As chances são para as funções de Assistente de Desenvolvimento Humano,  Assessor Coordenador Rural, Assessor de Microcrédito Rural e Assistente de Coordenação, este exclusivamente para Portadores de Necessidades Especiais. Para todos os casos, é exigido possuir maioridade e ter concluído o Ensino Médio.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por atuar na operacionalização do Programa de Microcrédito Rural Agroamigo. Para participar, o interessado deve preencher uma ficha de inscrição disponível nas agências do Banco do Nordeste ou enviar currículo para o email:rh_agro_ma@inec.org.br, informando a vaga para qual deseja concorrer. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 04 de março.

O Agroamigo é o Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste que visa à concessão de crédito para produtores rurais familiares, com atuação no processo de concessão do crédito; expansão de forma quantitativa e qualitativa no atendimento aos agricultores familiares, com redução de custos para o cliente; possibilidades de maior proximidade com os clientes de pequenos empreendimentos da área rural; e no atendimento integral do cliente, buscando a identificação das necessidades de serviços financeiros e bancários.

Aos selecionados neste processo seletivo, o INEC vai oferecer salário fixo, remuneração situacional, plano de saúde e odontológico, auxílios universidade, alimentação, cesta básica e creche, seguro de vida, plano de previdência privada e constantes treinamentos.

Exigências

Para a função de Assessor de Microcrédito Rural, há vagas para Barreirinhas e São Luís. Para concorrer, é desejável que o candidato possua formação técnica nas áreas agrícola, agropecuária ou de extensão rural, conhecimento sobre a comunidade e sobre os processos produtivos locais e ter alguma experiência profissional e comunitária. É exigido ter Carteira Nacional de Habilitação, em nível A, e disponibilidade para residir na cidade de atuação ou em municípios próximos.

Interessados na vaga de Assistente de Desenvolvimento Humano devem possuir domínio em informática avançada, disponibilidade para cumprir carga horária de 40 horas semanais e ter experiência na área de recursos humanos e departamento de pessoal, além de residir em São Luís ou municípios próximos. Já para a vaga de Assistente de Coordenação, que é oferecida exclusivamente para Portadores de Necessidades Especiais, é desejável que o candidato tenha domínio de informática e redação e resida em São Luís.

A vaga para Assessor Coordenador de Microcrédito Rural, com lotação na cidade de Santa Inês, é a única que exige formação superior ou imediata conclusão nos cursos de Administração, Economia, Agronomia, Ciências Contábeis ou áreas afins. É necessário ainda ter experiência profissional em gestão ou supervisão de equipes e vivência nas áreas de vendas, captação de clientes, negociação e cobranças.

Maiores informações podem ser adquiridas por meios dos contatosrh_agro_ma@inec.org.br ou (98) 3218-9660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.