Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TRT-MA abre inscrições para exposições no Centro de Memória e Cultura


O Centro de Memória e Cultura (Cemoc) da Justiça do Trabalho no Maranhão abre a partir do dia 1º de fevereiro as inscrições para o calendário de atividades do Espaço de Artes do TRT do para o ano de 2013. Exposições e mostras artísticas, fotográficas, artesanais e de outras categorias de interesse cultural podem ser solicitadas. Além de magistrados e servidores da Justiça do Trabalho no Maranhão,  todas as pessoas ligadas às artes podem solicitar a exposição de seus trabalhos no espaço. No ano passado, o Cemoc recebeu 1.050 visitantes e realizou 10 exposições.
As solicitações de agendamento serão atendidas por ordem de chegada e podem ser feitas pelo e-mail memoria@trt16.jus.br ou pessoalmente no CEMOC, localizado no Fórum Astolfo Serra (sede das Varas Trabalhistas de São Luís), na Av. Senador Vitorino Freire, s/nº, Térreo, Areinha, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 17h, mediante preenchimento de formulário próprio fornecido pelo CEMOC.
O Espaço de Arte fica disponível, gratuitamente, aos interessados. Porém, os expositores serão responsáveis por agendar o período de seu interesse junto ao CEMOC e todas as demais providências e despesas delas decorrentes para a realização de sua exposição/mostra (vernissage, transportes, etiquetas de identificação etc).
Durante a realização das exposições, não é permitida, no ambiente do Espaço de Arte, a negociação financeira das peças expostas. Os contatos devem ser realizados pessoalmente entre o artista e o cliente. Para tanto, o expositor deve informar seus meios de contato (telefone e/ou e-mail) nas etiquetas de identificação das obras, bem como o título da obra, a técnica e o valor.
As obras negociadas só poderão ser retiradas após o encerramento do período da exposição. Cada exposição fica em cartaz, em média, por um mês. Em caso de vernissage, esta deverá ocorrer em dia útil, no horário das 16h às 18h.
O Cemoc oferece vasta divulgação no âmbito do TRT16, na imprensa local e no seu catálogo de endereços virtuais para cada mostra em cartaz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 2109-9501.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.