Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

35° Festival Maranhense de Coros começa nesta terça-feira, no TAA

A Universidade Federal do Maranhão, por meio do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão, realizará a abertura oficial do 35° Festival Maranhense de Coros (Femaco) nesta terça-feira, 16, às 19h, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís (MA). Neste ano, o 35° Femaco será realizado em duas fases. A fase infantil e infanto-juvenil acontecerá nesta terça, 16, e quarta-feira, 17, às 19h.
Já a fase de apresentação dos corais adultos acontecerá, também, no Teatro Arthur Azevedo, em novembro deste ano. Os corais infantis participantes são: Coral Infantil “Amor e Vida” (São Luís/MA), Coral Menino Jesus (São Luís/MA), Coral Canto Curumim, do ICE-MA (São Luís/MA), Coral “O Bom Pastor”, do Colégio“O Bom Pastor” (São Luís/MA), Coral Infantil Angellu’s Vox (São Luís/MA), Coral Kids Voices in Harmony, do ICBEU (São Luís/MA), Coral Teatro Arthur Azevedo (São Luís/MA).
Também se apresentarão na fase infantil e infanto-juvenil o Coral Infanto Juvenil Batista, do Colégio Batista “Daniel de La Touche” (São Luís/MA), Coral Upaon Açú, do Colégio Upaon Açú (São Luís/MA), Coral Viva Vida, da Escola Viva Vida (São Luís/MA), Coral de Crianças e Jovens da Igreja Luterana (São Luís/MA), Coral Infantil Dom Bosco, do Colégio Dom Bosco (São Luís/MA).
E mais os grupos ludovicenses Coral Universidade Infantil Rivanda Berenice e o Grupo Herdeiros do Futuro. Vinculado à Prefeitura Municipal de Humberto de Campos, o Coral Upaon Mirim também se apresentará na programação do Femaco 2012. Vale lembrar que nesta quinta-feira, 18, às 19h, na Igreja da Sé e na sexta-feira, 19, às 10h, no Auditório Central da UFMA, se apresentará o Coral Som das Águas, da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).
A apresentação do Coral da Caern é uma participação especial na programação do 35º Femaco. “É sempre uma honra e muito gratificante receber todos os corais maranhenses e de outros Estados para abrilhantar o nosso Festival Maranhense de Coros, o Femaco, que completa 35 anos de realização neste ano”. disse o diretor do Departamento de Assuntos Culturais, Prof. Dr. Alberto Dantas Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.